consegue descobrir o que está errado no emoji do cheeseburger da google?

    hamburger.png

    É a grande polémica do momento. Qual independência da Catalunha, qual quê?! O emoji criado pela Google para representar um cheeseburger tem um erro e isso já levou o CEO da empresa a intervir publicamente, garantindo que ia tratar do problema.

    A controvérsia começou no sábado passado quando Thomas Baekdal, o fundador da Baekdal Media, publicou um tweet em que dizia: “Acho que temos de ter uma conversa  sobre como o emoji do hambúrguer da Google põe o queijo por baixo do hambúrguer, enquanto a Apple o põe por cima”. A publicação tornou-se rapidamente viral, tendo recebido em pouco tempo mais de 40 mil gostos e 20 mil partilhas.

     

    2 (1).png

    Menos de 12 horas depois, Sundar Pichai, CEO da Google, respondia na mesma rede social: “Vamos largar tudo o que estamos a fazer e tratar disto na segunda-feira, se as pessoas conseguirem chegar a um acordo sobre a maneira certa de fazer isto”. “Isto” era um link para o emoji publicado por Baekdal.

    1 (2).png

    É claro que o hambúrbuer foi só um rastilho. Pouco depois, a notícia do erro da Google já estava em todo o lado: o Buzzfeed, o Huffington Post, a Fox News e até a revista Veja, no Brasil, fizeram reportagens sobre o assunto. E no dia seguinte, já havia tweets com outras falhas de emojis da Google.

    3 (1).png

    O da cerveja, com o copo meio vazio, mas a espuma a transbordar, é claramente o mais ridículo de todos. Quase tão ridículo quanto a própria polémica.

     

    Um óptimo hambúrguer para si onde quer que o emoji esteja,

    Ele

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *