Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

despache-se: começa hoje a época mais barata do ano para comprar viagens de avião!

São duas semanas que lhe podem valer descontos até 20% nas viagens para todo o mundo. E não é conversa de candidato às eleições do Sporting, é quase científico.

italy-1585696_960_720.jpg

 

Um dos mais famosos sites de viagens, essa Bíblia online que dá pelo nome de Matador Network, fez a delicadeza de falar com vários especialistas para descobrir qual a melhor época do ano para comprar viagens de avião. E os saldos começam no dia 23 de Agosto e prolongam-se até ao início de Setembro. É histórico: depois do pico de vendas do Verão, há sempre uma quebra acentuada dos preços. E isso vale tanto para os Estados Unidos como para o resto do mundo.

O vice-presidente do site CheapOair adianta ao Matador que este período de saldos chega a prolongar-se até ao fim de Setembro. Mas um estudo feito pela app de preços de viagens Skyscanner concluiu que a melhor semana de todas é a de 27 de Agosto, ou seja, a próxima. Ao longo dessa semana, os preços das viagens para os Estados Unidos, no fim-de-semana do Thanksgiving, a época alta, descem em média 7%.

new-york-978262_960_720.jpg

Se comprar bilhetes para outras datas e para outros destinos, os saldos serão ainda maiores, podendo chegar aos 20% de desconto ou mais. Segundo o responsável da CheapOair, vale a pena comprar voos agora para qualquer data até Março de 2019: "É uma janela de cerca de cinco meses a preços excepcionais".

Por isso, já sabe, se está a pensar numa viagem de Fim de Ano, de Dia dos Namorados, de Primavera ou por qualquer outra justificação, esta é a hora de ir buscar o cartão de crédito. 

 

Uma óptima viagem para si onde quer que os saldos estejam,

Ele

 

fotos: pixabay