Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

é o evento do ano: a primeira feira de brunch chega a marvila em novembro e é organizada pelo casal mistério

pancake-1984716_960_720.jpg

É muito simples: pegue na agenda (ainda tem disso ou está tudo no telemóvel?) e marque a encarnado: BrunchVilla nos dias 10 e 11 de Novembro, em Marvila. É isso mesmo: falta menos de um mês para o primeiro evento do Casal Mistério (este mesmo que lhes escreve) ao vivo e a cores. 

E como temos tanto de loucos como de irresponsáveis, resolvemos começar com um mega-evento: vamos organizar a primeira feira de brunch em Portugal, com a preciosa ajuda da empresa de eventos DOT Global. Ao longo de dois dias, vamos juntar, num armazém, em Marvila, os melhores brunches de Lisboa. É a primeira vez que se reúnem, no mesmo local, os melhores restaurantes de brunch. Vão lá estar brunches saudáveis, clássicos, asiáticos e até de chefs Michelin. É o verdadeiro paraíso do brunch: um espaço fechado só com comidas e bebidas deliciosas.

 

breakfast-3600023_960_720 2.jpg

E, quando falamos de comida deliciosa, falamos de panquecas, ovos, croissants, tostas de abacate, parfaits, tostas de batata doce e tudo quanto um estômago solitário quer ver de manhã.

Cada chef convidado terá menus de brunch e vários extras disponíveis para quem queira caprichar. Além dos brunches, ainda haverá muitos cantinhos temáticos com chás gelados, cervejas artesanais, vinhos, espumantes, sumos e até Mimosas, aquele cocktail divinal feito de propósito para o brunch.

beverage-3511212_960_720.jpg

Tudo isto vai acontecer nos dias 10 e 11 de Novembro, entre as 10h e as 19h, em Marvila, num local que, para já, ainda é mistério.

Ao longo dos próximos dias, vamos revelar, aqui no blog e na página do evento, mais detalhes sobre o BrunchVilla: o espaço, a comida, os chefs e todos os pormenores. No entanto, não queríamos deixar de lhe dar a notícia em primeira mão. Por isso, já sabe: marque na agenda, no telemóvel, na porta do frigorífico, escreva um post-it e cole-o na testa, mas não falhe! No fim-de-semana de São Martinho, não há cá mais programas: todos para o BrunchVilla para provar os melhores brunches de Lisboa. 

Brunch Villa_Logos.jpg

Não vai querer perder a primeira feira de brunch em Portugal, pois não? E quem sabe se não nos encontra por lá? Mistério...

 

Um óptimo brunch para si onde quer que esteja,

Ele

 

_________________________

Brunch Villa by Casal Mistério

Dias 10 e 11 de Novembro

Das 10h às 19h

Marvila, Lisboa

 

3 comentários

Comentar post