era uma casa muito engraçada…

    “Esqueçam Ibiza ou a Riviera”, “esqueçam até todo o Mediterrâneo”, as praias realmente “gloriosas” estão no Alentejo. Quem o diz é o conceituado jornal britânico The Guardian neste artigo bem simpático sobre a costa alentejana. E quem somos nós para contrariar uma publicação de tamanho prestígio? Por isso, se ainda não marcou as suas férias, siga o conselho do The Guardian e “vá para fora cá dentro”, um slogan cada vez mais na moda, sobretudo quando olhamos para o assalto à mão armada que sofrem os nossos recibos de ordenado no final de cada mês. O The Guardian sugere a região, e eu sugiro o alojamento: espreite o facebook da Casa na Costa Alentejana e vai encontrar estas fotos.

    É uma típica casa de férias alentejana no campo e na praia. Sem vizinhos nem casas à volta, tem vista de mar e de campo e uma decoração simples, colorida e acolhedora. Pormenores como almofadas, cestos, rede exterior e outros detalhes fazem deste refúgio um local de onde não apetece sair, nem para as maravilhosas praias da Costa Vicentina. O alpendre exterior serve de sala no verão onde se pode aproveitar o melhor das férias: o calor, um copo de vinho branco gelado, um mergulho na piscina à noite, os jantares com amigos, e sobretudo, não ter de olhar para o relógio.

    Com capacidade para 10 pessoas, com sala de estar com lareira, sala de jantar e cozinha integrada, 4 quartos, 3 casas de banho, piscina, alpendres e banquinhos exteriores, esta casa é ideal para um grupo de amigos. Tem ainda limpeza disponível, o que, em tempo de férias, é muito agradável. Se quiser saber informações de preços e disponibilidade, tem de mandar um mail para casacostaalentejana@gmail.com ou ligar para o +351962021293.

    Boas férias, se for o seu caso, ou boa semana de trabalho, se for o meu caso 🙁

    Ela

    9 thoughts on “era uma casa muito engraçada…

    1. Olá,

      Muitos parabéns pelo vosso trabalho!!!
      Estamos a pensar marcar férias nesta casa mas, como não encontramos nenhuma referência e como tem uma política de reservas/sinalização arrojada;). Gostaríamos de saber se visitaram mesmo esta casa, só para nos sentirmos mais confrtáveis com a reserva.

      Obrigado

    2. Olá Rui,
      Infelizmente ainda não visitámos esta casa. Posso dizer-lhe que uns amigos nossos já lá estiveram e gostaram muito. Nunca se sabe… muitas vezes depende do grau de exigência de cada um de nós, mas fotografias prometem! Eu arriscava!
      Boas férias,
      Ela

    3. Olá,

      Obrigado pela resposta!

      Realmente as fotografias são irresistíveis e depois da referência dos vosso amigos estamos muito inclinados para ir.

      Se formos depois partilhamos a experiência.

      Rui Felizardo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *