Pronto. Hoje é o último dia do ano e decidi fazer um balanço. Passou mais um ano mas infelizmente não consegui cumprir a minha promessa de ano novo: emagrecer. Porque será? Não faço ideia. Pensando bem, esta é a minha promessa todos os anos. E todos os anos, falho redondamente. Por isso, este ano não vou fazer promessas. E não vou esperar pelo próximo ano para começar a emagrecer. Vou começar a minha dieta hoje, esta noite. Deve estar a pensar que enlouqueci. Não, não enlouqueci, vou fazer uma dieta líquida, e começo hoje à noite, com esta fantástica receita que descobri no blog Recipe Runner.
Só preciso de uma garrafa de espumante bem fresca, gelado de framboesas e framboesas. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 6 a 8 pessoas, espreite aqui a receita original.
Coloque uma ou duas bolas pequenas do gelado de framboesas no fundo de cada flûte. Despeje o espumante por cima do gelado e decore com 2 ou 3 framboesas antes de servir. É fácil, não é?
Tchin-tchin e um ano novo espetacular,
Ela
receita e foto: recipe runner