esta sopa do dr. oz sem batata demora apenas 5 minutos a preparar

    É facílima de fazer, só leva 7 ingredientes e só suja um liquidificador. Pode servi-la fria ou aquecê-la ligeiramente, mas o melhor desta sopa é a saudável e fresca combinação do pepino com o iogurte grego.

    Além de o pepino estar carregado de água, o que nos vai deixar cheios sem engordar, é perfeito para o jantar ou para um almoço de teletrabalho em que só temos 5 minutos para preparar tudo. Cinco minutos?! Exactamente, cinco singelos minutos. E tudo numa receita criada pelo respeitado Dr. Oz, o famoso médico da Oprah Winfrey.

    Para fazer esta turbo-sopa, só vai precisa de pepino descascado e sem sementes, iogurte natural, natas azedas (sour cream), caldo de legumes, hortelã fresca, endro fresco e um dente de alho sem o germe (aquele fio do meio que acaba por esverdear e que torna o alho indigesto). Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    8236307.jpeg

     

    Agora chegámos à melhor parte desta receita: a preparação. E isso pode resumir-se numa única frase: coloque todos os ingredientes num liquidificador potente e bata até ficar com um creme suave. Sirva fresco para o almoço, com umas gostas de azeite e uma folha de hortelã por cima. Ou aqueça ligeiramente para o seu jantar.

     

    Uma óptima dieta para si onde quer que o Dr. Oz esteja,

    Ele

     

    receita e foto: dr. oz

     

    2 thoughts on “esta sopa do dr. oz sem batata demora apenas 5 minutos a preparar

    1. Já agora aproveito para dizer que o original, o Tarator, é ainda mais saudável, porque consiste apenas em iogurte, água, pepino, alho e endro. Pode ser guarnecido com nozes.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *