estes são os 5 vencedores de um livro assinado pelo casal mistério

    Está feito o sorteio e estão encontrados os 5 vencedores do nosso passatempo de Ano Novo. Ou melhor, estão encontradas as 5 vencedoras porque são todas mulheres.

    9008_17x24.jpg

    Para celebrarmos as 10 semanas consecutivas do nosso último livro no top de vendas nacional, decidimos sortear 5 exemplares autografados entre os nossos leitores. Afinal, são eles que tornam tudo isto possível. 

    3D-livro-As-99-melhores-receitas.png

     

    Ao longo de três dias, três mil pessoas inscreveram-se para se habilitarem a ganhar um destes cinco livros (são números incríveis que nos deixam embasbacados e muitíssimo agradecidos por tudo). Ontem sorteámos os nomes dos vencedores aleatoriamente, no Random.org. E hoje aqui estamos para os anunciar.

    Foram elas a Vera Pinto, a Sílvia, a Catarina Ferreira, a Ana Rodrigues e a Francisca Ferreira. Agora, vamos assinar os 5 exemplares e esperar que As 99 Melhores Receitas do Casal Mistério (e as 16 que os maiores chefs portugueses fazem em casa) não saia tão cedo do top de vendas. Afinal, com tantas receitas, dá para passar o ano inteiro a cozinhar só com ideias tiradas daqui.

     

    Um óptimo ano para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    fotos: maria midões para As 99 Melhores Receitas do Casal Mistério

     

    3D-livro-As-99-melhores-receitas.png

    As 99 melhores receitas do Casal Mistério
    Preço: €19,90
    À venda aqui

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *