faltam dez dias para o chocolate em lisboa

     

    Ao passo que Ela passa os dias a beber Nespressos enquanto pesquisa resmas de fotografias do George Clooney no Google, eu prefiro investir na segunda metade deste post aqui.

    Isso mesmo: estou a falar do chocolate. Não só das trufas que Ela refere – e que são divinais – mas de tudo o que tenha a ver com chocolate: bombons, bolos, brigadeiros, macarrons, bebidas, crepes, fondues e até as simples e mais básicas tabletes. Exactamente: está perante um viciado com mais de 80 quilos de cacau no abdómen. É por isso que estou sempre a acompanhar o que se passa no País sobre o tema (admito, até já fui ao Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, se bem que não é nada de que me orgulhe).

    Mas hoje tenho novidades para si, e são um pouco mais agradáveis do que as hordas de balofos e criancinhas de Óbidos: faltam precisamente dez dias para começar o evento que vai acalmar todos os chocomaluquinhos como eu – O Chocolate em Lisboa. Entre os dias 6 e 9 de Fevereiro vão estar no Campo Pequeno chefs, exposições, workshops, show cookings, palestras e outras coisas muito interessantes, além do mais importante: todos os tipos de chocolate para comprar e provar, além das melhores ligações (chocolate e vinho, chocolate e frutos secos, chocolate e chá, chocolate e fruta e chocolate e chocolate). A entrada custa 3 euros e eu já estou a babar. A organização é do Cacau Clube de Portugal.

    Encontramo-nos lá. Se me quiserem encontrar, procurem o António Costa – eu estarei na outra ponta do recinto.

    Ele

     

     

     

     

     

     

    2 comentários em “faltam dez dias para o chocolate em lisboa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *