Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casal Mistério

Casal Mistério

#fiqueemcasa: descobrimos um novo aspirador que conta calorias e a nossa vida mudou!

14.04.20

Lembra-se da nossa pequena batalha campal familiar pelo aspirador? Quando eu contei neste post que o meu querido Marido Mistério decidiu ficar com o pelouro de aspirar a casa, durante a quarentena, só porque percebeu que abatia calorias? Pois bem, a Hoover leu o meu post e desafiou-nos a experimentar o seu novo aspirador, uma espécie de Ferrari dos aparelhos domésticos que, pára tudo: conta as calorias. Esta verdadeira fada do lar chama-se H-Free 500, e é o aspirador sem fios mais leve e mais versátil que já vi. Pesa o mesmo do que uma garrafa de litro e meio e é um 2 em 1: aspira e limpa o pó.

3_39400927_81_30_m_hf522npw 011-M.jpg

 

Nestes dias de quarentena, os nossos livros e as nossas prateleiras respiraram de alívio quando foram visitados pelo nosso novo amigo. Claro que a guerra pelo aspirador se estendeu logo a toda a família: todos quiseram testar o novo brinquedo, sobretudo a nossa filha adolescente que estava doida para contar as calorias que perdia enquanto limpava o pó dos livros (antes uma penosa tarefa, hoje a mais disputada na Mansão Mistério).

original.jpg

E como se conta as calorias, deve estar a perguntar-se? E muito bem. É facílimo: faz download da aplicação Wizard da Hoover e fica a saber tudo: quantos metros quadrados limpou, quantas calorias queimou, qual o estado da bateria, entre outras funções. O aspirador traz ainda um saco para guardar todos os acessórios extra: para limpar o pó, os móveis, os cantos mais recônditos, e até vem com uma escova turbo para aspirar os pelos dos animais.

Pronto, o que eu fui dizer! A nossa Prole Mistério aproveitou a deixa para voltar ao assunto do costume:

- Mãe, agora é que não há desculpas para não termos um cão.

3_39400927_81_19_m_hf522npw 011-M.jpg

Disfarcei a conversa, deixei-os a falar sozinhos na sala enquanto me refugiei nos quartos para abater calorias. O H-Free 500 desliza que é uma maravilha, a escova vira com facilidade, contorna os cantos e deita-se na horizontal chegando aos sítios mais improváveis como debaixo dos sofás e das camas. E com uma destreza que – palavra de honra – me deixou impressionada. Foi de tal forma que, quando o meu querido Marido Mistério se apercebeu, roubou-me o aspirador e andou a contornar as esquinas como se fosse um carrinho telecomandado. Voltou à infância.

IMG_20200411_174245.jpg

Só não gastei tantas calorias como imaginava. Perdi 170 calorias a aspirar os quartos, mas a explicação é simples: não me cansei nada. Absolutamente nada. O H-Free 500 é tão leve e prático que o nosso esforço é quase nulo.

IMG_20200411_175737.jpg

No fim, ainda tem uma surpresa: na altura de guardá-lo, ele encolhe e fica só com 69 cm. Até cabe num armário da cozinha.

 

 

Se quiser comprar um igual, é só clicar aqui. Ainda por cima, se comprar até dia 13 de maio, a Hoover tem uma campanha em que lhe oferece vários prémios para o ajudar a ficar em casa nesta quarentena. Saiba tudo aqui.

Agora vou ali aspirar a casa outra vez, só porque sim.

 

Boa quarentena e boas limpezas,

Ela

 

fotos: casal mistério e d.r.

 

Este post foi feito em parceria com a Hoover