ganhámos! yupi! fomos eleitos o melhor blog de culinária e lazer

    IMG-20161027-WA0018 (1).jpg

    “Boa tarde,

    Eu não sou o Casal Mistério, não sei quem é o Casal Mistério e nem sei bem porque é que estou aqui. Na verdade, o Casal Mistério convidou-me para receber este prémio porque eu entrei em dois dos vídeos que eles publicaram este ano no blog. E, como não podiam aparecer, acharam que eu era parecida com eles.”

     

    IMG-20161027-WA0019 (1).jpg

    Foi com estas palavras que a Patrícia, de 8 anos, subiu ontem ao palco do auditório da nova sede da EDP para agradecer em nosso nome a eleição como Melhor Blog de Lazer e Culinária, na gala dos Blogs do Ano, organizada pela Media Capital. E não é que ganhámos mesmo? E sabe porque é que estamos assim?

    Porque foi o público que votou. É por isso que somos o Casal Mais Feliz do Mundo. Graças a si que nos está a ler, a si que votou em nós, e a si que volta sempre aqui. A si que nos incentiva a continuar e também a si que nos manda mensagens e elogios que nos deixam mais corados do que o Charlie Brown. Por tudo isto, muito e muito obrigado. Quase tão feliz como nós estava a Patrícia que recebeu brihantemente o prémio em nosso nome.

    14639753_650815125079156_5524166827008550421_n (1)

    E que fez este discurso fantástico.

     

     

    Além da Patrícia, não podíamos deixar de agradecer também à equipa que nos ajuda a concretizar as ideias mais loucas que passam por estas duas cabeças estouvadas: a Vanessa, o Paulo e a Filipa. E finalmente, aos nossos queridos Filhos Mistério que nos ajudam a comer estas receitas todas que aparecem no blog.

    Mais do que de nós os dois, este prémio é vosso!

     

    Muito obrigado a si onde quer que esteja,

    Casal Mistério

    23 comentários em “ganhámos! yupi! fomos eleitos o melhor blog de culinária e lazer

    1. E um dos votos foi o meu!!! Muito feliz por vocês, mas me surpreende nada: são mesmo fantásticos.. e esta coisa do mistério, tão bem alimentada, até numa gala de entrega de prémios (!!!!!!!!!!) também apimenta a “coisa” 😉
      Um beijinho doces aos dois, onde quer que vocês estejam 😉

    2. Muitos parabéns Casal Mistério! Acho o vosso blog delicioso e com imensa qualidade (que falta muito por aí). A ideia do anonimato é perfeita. Continuem sempre!

    3. Muitos parabéns, Casal Mistério!!! O prémio desta categoria tinha mesmo que ser vosso…
      A Patrícia fez um discurso excelente! Além disso olhem bem para a pose entusiástica ao receber o prémio, parece-me que melhor seria impossível :).
      E o mistério continua… para dizer a verdade já me habituei a ver-vos como o pequenino casal na foto do blog, acho que ficaria um pouco decepcionada se vos visse em modo adultos :). Beijinhos para vós, para os vossos cúmplices Filhos Mistério e para a genial equipa que vos ajuda a concretizar os sonhos!

    4. Parabéns!!! Super merecido (tem votos meu! 🙂 )
      Passo por aqui pelas manhãs para começar bem meu dia.
      Grande beijo do Brasil para vocês.

    5. Uau 😮 Muitos Parabéns!! Gosto muito do vosso blog, fazem receitas tão boas e saudáveis! E são um Casal Mistério, o que é realmente interessante, consigo-me identificar um pouco com o vosso blog, visto que eu também não revelo a minha identidade, caso queiram, espreitem o meu blog, https://1simplesdesconhecido.blogs.sapo.pt/
      Mais uma vez PARABÉNS, foi merecido! 😀

    6. Boa tarde. parabéns vocês merecem alem de receitas fantásticas e sítios maravilhosos que nos mostram todos os dias, também me fazem sorrir pela maneira como apresentam o vosso dia a dia. Sou fã. Beijinhos

    7. Muitos parabéns!Também votei e estou muito contente por terem ganho! Visito o blog desde o inicio e lembro-me quando os posts não tinham comentários e foi tão bom ver o blog a crescer e a tornar-se no fenómeno de popularidade que é hoje! Adoro as receitas, os conselhos, a escrita divertida e irónica e sempre que vou a um restaurante novo lembro-me de voçês e quais seriam as vossas reações e opiniões!Beijinhos grandes

    8. Vocês sao fantásticos e foi bem merecido o prémio é reconhecimento do vosso excelente blog. Adoro tudo o que fazem, escrevem e venho aqui diariamente ler e descontrair com a vossa boa disposição e receitas de topo que pesquisam e partilham com os leitores. Obrigada pelo vosso trabalho. Feliz 2017 para z família mistério 😉

    9. Também sou fã, do casal mistério e da Patrícia (colega da minha filha, no ténis de campo). E como vivo nos Açores (ilha Terceira) e conheço a Patrícia, achei um piadão quando a vi neste contexto do “mundo mistério”. 😊 Parabéns a todos e continuação de muitos sucessos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *