ganhe uma noite num hotel de sonho! com quem? com a odisseias e o casal mistério

    hlm-21-a31a87072a.jpg

    Quem quer ganhar uma noite romântica num hotel de sonho? São dezenas de hotéis à sua escolha para celebrar em grande o Dia dos Namorados. A única dificuldade vai ser escolher, porque há muitos e bons. Memmo Baleeira, em Sagres? Temos. Lawrence’s Hotel, em Sintra? Temos. Douro Palace Hotel, em Baião? Temos. Suites Alba, no Carvoeiro? Temos. Funchal Design Hotel, na Madeira? Também temos.

     

    308393_432918463420882_78166470_n.jpg

    Já participar é tão fácil como comer um frasco inteiro de Nutella. Preencha os campos abaixo até às 23h59 do dia 12 e habilite-se a ganhar um pack Hotéis de Sonho, da Odisseias, que é o mesmo que dizer uma noite grátis para duas pessoas num hotel fantástico à sua escolha. 

    Hoteis_Sonho_frente.jpg

    Como é que é? É isso mesmo. Basta preencher o formulário abaixo com o nome, email, localidade e data de nascimento (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas). O vencedor será sorteado aleatoriamente através do random.org e o seu nome será divulgado aqui no blog ao longo do Dia dos Namorados. Isto, sim, é uma surpresa romântica!

     

    Boa sorte e boa viagem!

    Casal Mistério

     

    2 comentários em “ganhe uma noite num hotel de sonho! com quem? com a odisseias e o casal mistério

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *