Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

gelado de lima e abacate sem açúcar com apenas 4 ingredientes

Hoje é dia do Trabalhador e não me apetece fazer absolutamente nada. Estou no meu direito, já que trabalho que nem uma condenada. OK, estou a exagerar. Há profissões piores do que a minha, mas há tantas tão melhores… Ser rico, por exemplo. Deve ser a melhor profissão do mundo. Não é profissão? Claro que é. E pode ser muito cansativo. Acordar todos os dias e pensar: e hoje? Onde vou gastar os meus milhões?

Bem, mas voltando à realidade, dizia eu que hoje é Dia do Trabalhador, por isso, vou fazer o menos possível. Vou deitar-me no sofá a ver séries enquanto devoro este gelado saudável que vou pedir ao meu querido Marido Mistério para me fazer. A receita é do blog Little Big H e é muito fácil.

Ele só vai precisar de dois abacates maduros, uma lata de leite de coco, sumo e raspas de uma lima e mel ou xarope de ácer. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, espreite aqui a receita original.

healthy-avocado-icecream.jpg

 

Retire a casca dos abacates e coloque-os no liquidificador juntamente com os restantes ingredientes. Misture bem até obter um creme macio. Prove e acrescente um pouco mais de mel ou de xarope de ácer se achar que está pouco doce. Coloque na sorveteira seguindo as instruções da máquina. Se não tiver sorveteira, coloque num recipiente com tampa no congelador e espalhe as raspas de lima por cima. Retire do congelador meia hora antes de servir.

 

Um bom feriado para si onde quer que esteja,

Ela

 

receita e foto: little big h

 

1 comentário

Comentar post