É domingo, esteve uma tempestade horrorosa durante a noite toda, à sua volta só se discute a adopção por casais homossexuais e os juros da dívida pública. Você tem duas hipóteses: mete-se no próximo avião para as Maldivas ou abre uma garrafa de gin. Como entretanto apareceram os primeiros raios de sol e já passa das duas da tarde, prefiro o gin. Ou melhor, só tenho plafond no cartão de crédito para o gin. Mas convém que seja uma receita especial para conseguir relaxar. E é para os momentos especiais que Deus inventou as framboesas. Pegue num copo próprio para gin e encha-o de cubos de gelo bem grandes. Rode o copo até o gelar todo à volta. A seguir, coloque quatro framboesas e esmague uma (podem ser congeladas, que os tempos não estão para grandes despesas).
Deite um cálice de Fifty Pounds e misture para o gin absorver os aromas da fruta. Se gostar da bebida um pouco ácida, junte uma casca de limão, se não deixe como está e limite-se a deitar uma garrafa de tónica 1724. Misture duas ou três vezes e sente-se à lareira. Com o calor do fogo e o sol lá fora, vai parecer as Maldivas. Ou quase.
– Gin Fifty Pounds
– 4 framboesas
– 1 casca de limão
– Tónica 1724
– Gelo, muito gelo
Um bom domingo para si, onde quer que esteja,
Ele
nem à lareira nem com gin, mas a sugestão é ótima para um jantar de amigos. 🙂
À lareira ou na praia, ao jantar ou ao almoço, com amigos ou sozinho – sabe sempre bem. Espero que goste.
Ele
E eu que, desde que o calor se foi, releguei o meu fiel amigo gin para segundo plano. Vou já tratar de tirar o pó à garrafa!
Faz muito bem Paula! Vá espreitando o Casal Mistério, que temos ainda muitas sugestões para a ajudar a esvaziar rapidamente essa garrafa!
Um abraço
Ela
O gin é ótimo… agora é só comprar uma máquina fotográfica.