hoje fazemos 2 anos de vida e, com os leitores incríveis que temos, só podíamos ser a sra. feliz e o sr. contente

    Captura de ecrã 2015-12-10, às 00.25.53.png

    No dia 10 de Dezembro de 2013, éramos só duas pessoas, fechadas em casa, sentadas à frente do computador a ver um texto sobre o hotel de charme Areias do Seixo ser publicado na Internet. No dia 10 de Dezembro de 2015, somos mais de 50 mil no Facebook, mais de 13 mil leitores diários no blog, quase 30 mil páginas lidas por dia.

    Foram dois anos incríveis que nos deixam mais corados do que o Cebolinha ao receber o primeiro beijo da Mónica. Estamos no Sapo, onde contamos com o apoio da mais fabulosa e incansável equipa que podíamos ter; estamos na Rádio Comercial, onde contamos com a ajuda da mais brilhante e disponível equipa que podíamos conhecer; e estamos aqui, onde contamos consigo que todos os dias nos relembra qual é a sensação de sermos lidos pelos melhores leitores do Mundo.

    Em dois anos, mudámos muita coisa no blog, mas mantivemos sempre uma regra essencial: a independência, a honestidade e a total transparência em tudo o que escrevemos – seja para elogiar o hotel mais fantástico do mundo ou para criticar a pior experiência gastronómica da vida.

    Hoje, chegamos quase ao fim de 2015 com 6,7 milhões de páginas vistas este ano, 4,4 milhões de visitas e 2,4 milhões de leitores. É uma enorme recompensa, mas é uma gigantesca responsabilidade. E é por isso que vamos dedicar todo o ano de 2016 a fazer um blog ainda mais completo, mais dinâmico e que lhe dê mais prazer ler. Nos próximos tempos, vamos ter várias novidades e surpresas que vão fazer do Casal Mistério uma experiência ainda melhor e mais divertida.

    Mas hoje decidimos voltar a 2013. Para relembrar os nossos primeiros dias online. Esperamos que goste desta edição do Casal Mistério Memória.

     

    O primeiro texto 

    10/12/2013

    Areias do Seixo, um refúgio de sonho a uma hora de Lisboa

    15941864_LULg8.jpeg

    Fazíamos anos de casados e marcámos um fim de semana num destino romântico fora de Portugal, sem crianças. Na porta de embarque deparámo-nos com um aviso de greve da Groundforce. Partimos do aeoroporto a rogar-lhes pragas, acabámos o fim de semana a agradecer-lhes. Restou-nos pegar no carro e partir por terra até um hotel que tinha acabado de inaugurar a cerca de uma hora de Lisboa. Ligámos no caminho, estávamos com sorte: ainda havia um quarto disponível. Uma hora depois estávamos a entrar num dos melhores refúgios de Portugal. (Continue a ler aqui…)

     

    O primeiro comentário 

    13/12/2013

    Pedro

    Bela ideia para blog 🙂 a acompanhar!

     

    O primeiro post no Facebook

    23/12/2013

    Captura de ecrã 2015-12-10, às 00.18.48.png

     

    O primeiro gosto no Facebook

    23/12/2013

    Captura de ecrã 2015-12-10, às 00.16.50.png

    Inês Barata, sobre a nossa crítica ao restaurante O Talho.

     

    A primeira fotografia no Instagram

    Há 102 semanas 

    Captura de ecrã 2015-12-09, às 23.59.38.png

    Agora só nos resta esperar que, daqui a dois anos, possamos continuar a contar com a sua companhia.

     

    Muito obrigado a si onde quer que esteja,

    Casal Mistério 

     

    6 thoughts on “hoje fazemos 2 anos de vida e, com os leitores incríveis que temos, só podíamos ser a sra. feliz e o sr. contente

    1. Muitos parabéns!!!
      Eu gosto imenso do vosso blog, apesar de nunca ter comentado. Mesmo antes de ser blogger, já vinha aqui tirar umas ideias! mas continuem assim felizes e em completa harmonia e cumplicidade, porque o resultado final é delicioso!
      Beijoca***

      Visita: https:momentomaravilha.blogspot.pt/

    2. muitos parabéns por este blog fantástico, pelo belo casal que aqui o Sapo possui e com muito orgulho, pelas excelentes publicações que nos proporcionam. vocês deixam sempre aquele pensamento “também quero”. e não me esqueço das deliciosas ideias gastronómicas que deixam água na boca! muito bem Casal Mistério, muitos parabéns e que venham mais infinitos anos!!!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *