iogurte natural com frutos vermelhos e granola caseira orgânica, o novo pequeno almoço light da quinoa em lisboa

    Já aqui lhe falámos da Quinoa, um espaço no Chiado, que é uma padaria mas que também é uma cafetaria e uma loja gourmet. Já lhe falámos do brunch delicioso e do slunch original. Também já lhe falámos das suas propostas saudáveis e saborosas, dos seus produtos biológicos, de fabrico próprio e da especialidade da casa, que é o pão biológico.

    O que ainda não lhe falámos foi da última novidade para esta estação: chama-se Redberry Mess (€5,50) e é nada mais nada menos do que um delicioso iogurte natural com frutos vermelhos frescos e homemade granola 100% orgânica (que pode ser comprada também no espaço, por €10,80 um pacote de 400 g – não é propriamente barata, mas é ótima).

    Redberry Mess.jpg

    Há também outras opções como a taça de fruta com granola e iogurte e também o iogurte com mel e nozes. E há 10 tipos de pães diferentes… e bolos, tarteletes, bagels e scones… mas o melhor é parar por aqui e ficar-me pelo Redberry Mess. É que não sei se sabem, mas estou de dieta.

     

    Uma ótima quarta-feira,

    Ela

     

    foto: paula bollinger

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *