Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

isto, sim, é uma grande notícia: a cervejaria ramiro lançou um serviço entregas de marisco em sua casa

É a solução para todos os meus problemas. Está a ver aquelas filas intermináveis de gente à porta do restaurante Ramiro, em Lisboa? Está a ver aqueles quilómetros de turistas à espera das gambas al ajillo? Está a ver toda a gente que sofre, horas a fio, porque a cervejaria Ramiro não aceita reservas?

Senhoras e senhores, amigas e amigos, bivalves e crustáceos, descobri a solução para todos os meus problemas: o Ramiro lançou esta semana um serviço de entregas em casa. Isso mesmo: tipo Telepizza, mas na versão marisco fresco e delicioso. 

MG_2845-1380x1035.jpg

 

Tudo o que tem de fazer é ir ao site do restaurante e escolher o que quer pedir de uma ementa com quatro entradas, 17 pratos de marisco e uma sobremesa. Qual é a sobremesa? O obrigatório e absolutamente divinal prego do lombo do Ramiro que é a melhor maneira de acabar uma mariscada destas. 

Captura de ecrã 2019-05-30, às 12.49.51.png

Depois é ligar para o 969 879 472 e fazer a sua encomenda entre as 12h e as 21h30.

Se precisar de um vinhozinho para acompanhar, também tem seis brancos, dois tintos e quatro espumantes e champanhes. Se preferir uma cervejinha, também lá encontra na ementa das entregas em casa. 

MG_5345.jpg

Agora as más notícias: é claro que este serviço tem uma taxa de entrega que varia entre os €5 e os €10, dependendo da zona de Lisboa, e o serviço ainda não cobre os arredores de Lisboa. Quer dizer, se ligar para lá com antecedência e pedir com jeitinho, eles tentam arranjar uma solução.

Eu devo dizer que estou fora de mim com esta notícia. E, ainda por cima, acabadinha de sair: o serviço de entregas do Ramiro foi lançado há apenas três dias. 

MG_2801.jpg

Este Verão, não me escapam as gambas al ajillo. E as ostras. E os carabineiros. E os percebes. E todas aquelas maravilhas de comer até rebentar.

Ramiro2.png

Quem é que dá boas notícias, quem é?

 

Uma óptima mariscada para si onde quer que o Ramiro esteja,

Ele

 

fotos: paulo barata/ramiro