Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casal Mistério

Casal Mistério

já emagreci 4,5 kg e ainda nem comecei a terceira etapa da minha dieta

01.03.20

Não, ainda não terminei a segunda etapa da Dieta BSlim 360º da Biovip. Ainda estou a meio da etapa Reduce (porque dura no mínimo um mês) e, até agora, já emagreci 4,5 kg, o que é um autêntico milagre dado o meu estilo de vida e a falta de força de vontade para fechar a boca com que nasci. Isto só pode ser genético, parece uma força sobrenatural que me convida permanentemente a comer. Eu tenho tentado cumprir escrupulosamente todas as regras da dieta da Biovip, mas há dias, quando vamos jantar fora, que não é fácil resistir. O que me tem valido é uma das regras sagradas da terceira etapa da dieta: “no dia seguinte a um momento social deve fazer um dia detox”. É uma regra de ouro que descobri na terceira e última caixa da dieta. E faz todo o sentido. A seguir ao pecado, vem a penitência.

photo-1476718406336-bb5a9690ee2a.jpg

 

Esta terceira etapa chama-se Balance, ou seja, equilíbrio. E a ideia é precisamente essa: tentar manter o peso que conquistei nas etapas anteriores, apesar de continuar a haver uma redução da massa gorda ao mesmo tempo que há um equilíbrio que permite adotarmos um estilo alimentar saudável a longo prazo. E de facto esta é a grande vantagem da dieta: habituei-me a cortar nos hidratos de carbono, apesar de poder introduzi-los gradualmente e de forma controlada nesta etapa, já não me fazem falta. As receitas são deliciosas e saciantes e não tenho fome. Por isso, sem me aperceber, estou a adotar uma alimentação muito mais saudável.

84171741_10157889715364600_7627624088176951296_o.p

Tal como nas duas primeiras etapas, o kit da terceira inclui um plano alimentar, um guia de receitas, uma lista de compras e dois suplementos à base de ingredientes naturais (sobretudo plantas) com a duração prevista para 30 dias: o B-Burn que já comecei a tomar na segunda etapa (1 comprimido por dia ao pequeno-almoço), e o B-Control (2 comprimidos por dia, um antes do almoço e outro antes do jantar) em vez do B-Drop, que se toma nas fases Clean e Reduce.

BSlim 360º.png

A caixa traz também, tal como na etapa anterior, um boletim de registo da nossa evolução para irmos apontando o nosso peso, o IMC e os perímetros abdominal e da cintura (que eu tenho preenchido religiosamente com alguns smiles motivadores a acompanhar). Tal como nas etapas anteriores, há pelos menos 2 dias de detox em que se bebe um sumo detox ao pequeno-almoço, um chá e 5 castanhas do Brasil a meio da manhã, e basicamente sopa de legumes ao almoço e ao jantar, fruta e gelatina ao lanche e à ceia. No resto dos dias, as receitas são parecidas com as das etapas anteriores, mas mais consistentes e algumas já incluem hidratos.

21350441_vFYW1.jpeg

Outra grande vantagem desta Dieta BSlim 360º é a sugestão do aproveitamento das doses para almoços ou jantares dos dias seguintes, o que nos poupa tempo e dinheiro. As receitas são muito acessíveis, práticas e fáceis de fazer. Adoro as panquecas de banana, por exemplo. Repito até à exaustão o iogurte natural com granola e fruta, porque é muito prático, e estou viciada nesta taça de chia com leite de amêndoa, fruta e frutos secos.

21085857_4QkwY.jpeg

Também adoro os peitos de frango recheados com legumes e cogumelos, e os hambúrgueres de salmão e os de quinoa com ovo escalfado. Um dos meus lanches preferidos é a taça de chips de batata doce e os muffins de chocolate. Já para não falar de receitas como marisco à Brás, batata doce recheada com pesto de frango e aquela que podia comer todos os dias sem enjoar: os crepes de espinafres recheados com legumes.

21347812_PehbA.jpeg

São todas receitas deliciosas, fáceis de fazer e muito práticas de planear porque todos os kits da Dieta BSlim 360º vêm com uma lista de compras super organizada, com as quantidades discriminadas e tudo. Se quiser juntar-se a mim e fazer esta dieta, pode comprar as caixas com as três etapas aqui.

 

Boa sorte para mim e para quem se quer juntar,

Ela

 

fotos: casal mistério, biovip e cayla1/unsplash 

 

Este post foi feito com o apoio da Biovip