já escolhemos os sabores finalistas do novo gelado casal mistério, agora a decisão é sua! (e não se esqueça que o seu voto pode dar-lhe 365 gelados)

    Captura de ecrã 2016-05-01, às 17.53.08.png

    Foram centenas de sugestões que recebemos dos maravilhosos leitores do Casal Mistério, com as mais incríveis e deliciosas combinações de sabores. Tudo para nos ajudar a fazer o gelado Casal Mistério, que vai estar à venda nas lojas Artisani durante esta Primavera.

    Desde ideias mais arrojadas (foie gras com chocolate, framboesas e chilli) até sugestões mais alcoólicas (rum com lima ou champanhe com frutos vermelhos), passando por sabores radicais (marijuana) e muitas, muitas, muitas escolhas hiper-ultra-mega calóricas, que é tudo o que eu gosto (bolachas Oreo e M&M; ou gelado de café com donuts; ou pavlova de chocolate e frutos vermelhos). Ao longo da última semana, recebemos de tudo. E os últimos dias foram passados nesta casa a imaginar o que seria provar cada um destes espectaculares sabores. Por isso, pode imaginar como está o nível de desejo de gelado da Família Mistério…

     

    380256_10150853095557547_243825642_n.jpg

    Até que ontem, depois de reunirmos toda a família (a nossa pequena equipa de futsal teve uma palavra fundamental nesta votação), chegámos finalmente aos três finalistas – que neste caso foram quatro (fizemos um esforço para deixar um de fora, mas as combinações de sabores eram tão irresistíveis que não conseguimos…). E aqui estão eles:

     

    1. Bolo de Bolacha com Caramelo e Flor de Sal (uma conjugação das sugestões da Filipa Domingues, de S. Domingos de Rana, e da Patrícia Santos Almeida, do Porto);
    2. Crumble de Batata Doce com Nozes Pecan (uma sugestão da Rita Gonçalves, do Montijo);
    3. Figo, Alfarroba e Amêndoa (uma ligeira adaptação de uma ideia da Elisabete Prata, de Sintra);
    4. Meloa com Presunto Crocante (uma imposição da minha querida Mulher Mistério e como hoje é Dia da Mãe temos de lhe fazer todas as vontades).

     

    Esta última combinação de meloa obrigou a Artisani a fazer tudo e mais alguma coisa para conseguir meloa fresca e deliciosa nesta época do ano para fazer um gelado fantástico e 100% natural – mas não há nada que eles não consigam fazer.

    Agora, cabe-lhe a si votar na sua combinação de sabores favorita, o que, atendendo a estas maravilhas, não é uma tarefa fácil. Aquela que tiver mais votos vai ser colocada à venda na Artisani como o gelado Casal Mistério. 

    Ah, claro, e há o fabuloso prémio que temos para oferecer. No final da votação, vamos sortear entre todos os votantes e autores das deliciosas sugestões, um gelado por dia grátis na Artisani, durante um ano. São 365 gelados oferecidos ao vencedor do passatempo. Tudo o que tem de fazer é votar e preencher os seus dados neste formulário aqui em baixo. O vencedor – também conhecido como o Rei do Gelado 2016 – será encontrado aleatoriamente através do Random.org.

    Agora toca a votar. Só tem até esta quinta-feira para escolher o gelado Casal Mistério e habilitar-se a ganhar um gelado por dia durante um ano.

     

     

    Boa sorte e um óptimo gelado para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    fotos: artisani

    Um comentário em “já escolhemos os sabores finalistas do novo gelado casal mistério, agora a decisão é sua! (e não se esqueça que o seu voto pode dar-lhe 365 gelados)

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *