margaritas de morango para combater este calor em apenas 10 minutos

    É melhor do que um ar condicionado ligado no máximo. Este fabuloso cocktail está carregado de gelo picado, morangos frescos e outros ingredientes que nos refrescam como se estivéssemos dentro de um iglo. E fica pronto em apenas 10 minutos. Convenhamos que não há nenhum ar condicionado tão rápido e especialmente tão delicioso como esta maravilha.

    Por isso é que acabou de ser eleita a Bebida Mistério deste Verão. A receita é do espectacular site Delish e fica pronta num instante. Só vai precisar de morangos cortados em pedaços, tequilla, vinho branco Moscatel, licor Triple Sec, lima (em sumo e cortada em gomos), açúcar e gelo. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    190502-moscato-margarita-horizontal-2-1557959685.p

     

    Deite o açúcar num prato. Esfregue os gomos de lima nas bordas dos copos, para as molhar, e depois coloque os copos, virados ao contrário, por cima do açúcar para este ficar agarrado às bordas.

    Junte todos os restantes ingredientes num liquidificador e bata até ficar com esta espécie de granizado. Divida pelos copos e sirva com meias rodelas de lima a enfeitar.

    Eu já estou com frio só de olhar para esta maravilha.

     

    Um óptimo cocktail para si onde quer que o calor esteja,

    Ele

     

    receita e foto: delish

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *