“Mexe-me esse corpo flácido, seu saco de carne”
Com tantas receitas do marido mistério e tanto restaurante para avaliar, decidi que tenho de me controlar para não me tornar uma potencial concorrente ao Biggest Loser. Já que sou desprovida de força de vontade, arranjei um aliado de peso: a novíssima e sádica aplicação Carrot Fit, criada com um único e exclusivo objetivo e passo a citar: “ transformar a sua carcaça flácida num espécime da raça humana classe A”. Tradução: transformar a minha vida num inferno. A descrição da aplicação vai mais longe: ela fará o que for preciso – incluindo ameaçar, inspirar, ridicularizar, humilhar ou até chantagear – para atingir o seu objetivo. E termina desta forma assustadora: “Perderá peso ou… outra coisa.”
Mesmo assim não me deixei intimidar: fiz download da aplicação na Apple Store. Custa 1,79€. Depois revelei (a medo, é certo) o meu peso atual (…) e sentei-me bem sentadinha no sofá à espera que os insultos comecem. Uma boa notícia: se emagrecer, também serei recompensada. Enfim… o mais assustador é o aviso final em letras garrafais:
WARNING – se engordar em vez de emagrecer, a Carrot vai ficar zangada. E quando a Carrot se zanga, ela pode ser muito má. E quando a Carrot é má, há 74,9 % de hipótese de o pôr a chorar!
Quem quer experimentar comigo?
Ela
A julgar pelo aspecto da receita que está aqui em baixo, deve mesmo difícil não entrar em tentação. Espero que a Carrot nunca se zangue contigo. Não me ofereço para experimentar contigo porque sou muito pouco disciplinada para fazer dieta.
Eu também! Começo sempre a dieta no dia seguinte! Por isso, estou psicologicamente preparada para ser humilhada pela Carrot diariamente! Depois faço o relato detalhado aqui no blog! Obrigada, Ela
o que eu me ri com este post. 😀 a começar pelo nome da aplicação…! boa sorte!
Obrigada, vou precisar de muita sorte e paciência!
Ela
Ah,ah!
Eu não alinho. Só se for para engordar 2 quilitos.
que inveja! o que eu adorava precisar de engordar!
Ela