mini tartes de massa filo com queijo de cabra e mel, um aperitivo para o seu fim de ano que fica pronto em 12 minutos

    São fáceis, deliciosas e impressionam o mais exigente dos convidados. Faça hoje à noite e passe o ano com os seus amigos a implorarem pela receita. E já sabe a sua resposta, não sabe? Mistéeeeerio! Claro que não é mistério nenhum, porque esta receita do blog Fox and Briar é tão fácil de preparar que até eu consigo fazer. E a combinação do queijo de cabra com as sementes de romã e o mel é de sonhar por mais. Vai ver que estes aperitivos vão desaparecer da sua mesa em poucos segundos.

    Só precisa de 5 minutos para preparar, 7 no forno e dos seguintes ingredientes: tacinhas de massa filo (se não encontrar, use aquelas mini-tarteletes fininhas e crocantes do Ikea), queijo de cabra esmagado, sementes de romã, mel e tomilho fresco.

    Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 12 tacinhas, espreite aqui a receita original.

    Pomegranate-Goat-Cheese-Bites-8-of-8.jpg

     

    Pré-aqueça o forno a 180º C.

    Recheie cada tacinha de massa filo com uma colher de chá de queijo de cabra. Ponha por cima uma pitada de tomilho e um fio de mel.

    Leve ao forno durante 6 a 7 minutos.

    Retire do forno e decore cada tacinha com mais uma pitada de tomilho e uma colher de chá de sementes de romã. Sirva quentes ou à temperatura ambiente.

     

    Um ótimo ano para si e para os seus,

    Ela

     

    receita e foto: fox and briar

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *