morangos recheados com bolachas oreo, a sobremesa mais fácil para o dia dos namorados

    Já estou mesmo a ver o filme: chega a casa tarde do trabalho e só à porta é que se lembra que é Dia de São Valentim. Confesso: todos nós já passámos por isso e acabámos a noite a agradecer o facto de se venderem flores nas bombas de gasolina.

    Mas, este ano, tenho uma solução ainda mais fácil e surpreendente para si. Está a ver o sucesso que são aqueles morangos fresquinhos cobertos por chocolate derretido? Esqueça isso. Esta sobremesa, do incrível site Delish, consegue ser muito melhor do que isso: tem os mesmos morangos fresquinhos, mas recheia-os com um inacreditável creme de bolachas Oreo. 

    Melhor: para fazer esta maravilha, só vai precisar de morangos, natas para bater, bolachas Oreo e bolachas mini-Oreo para decorar. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    delish-oreogasm-strawberries-still003-1531433869 (

     

    Quando chegar a casa atrasado, só precisa de colocar as bolachas Oreo dentro de um saco de congelação e esmagá-las batendo-lhes com o rolo da massa em cima. Misture as Oreos esmagadas com as natas previamente batidas.

    Corte o pé dos morangos, deixando uma superfície lisa, e pouse-os, num prato, com o lado mais estreito virado para cima. Corte um X na parte dos morangos que ficou virada para o topo, sem chegar até ao fim. E encha a abertura com as natas batidas com Oreos (para facilitar, pode colocar as natas dentro do saco de congelação e cortar um canto do saco, espremendo o saco para o creme sair direitinho).

    Termine com uma mini-Oreo por cima de cada morango e faça-lhe a surpresa. Sobremesa mais rápida e romântica do que esta não há.

     

    Um óptimo Dia dos Namorados para si onde quer que os doces estejam,

    Ele

     

    receita e foto: delish

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *