moscow mule de ananás para celebrar os santos populares

    Este ano, vamos variar. Em vez da habitual sangria, vamos celebrar os Santos Populares com um divinal Moscow Mule de ananás. Os jovens Misteriosos que já têm idade para beber pressionaram-me a descobrir a melhor receita de Moscow Mule. Adoram este cocktail e queriam uma versão inovadora. Por isso fui procurar e descobri esta variação fenomenal. Leva sumo de laranja e sumo de ananás naturais, o que torna o Moscow Mule ainda mais delicioso. A receita é do fabuloso site Half Baked Harvest e fica pronta em apenas cinco minutos.

    Tudo o que vai precisar é de vodka, sumo de duas limas, 330 ml de sumo de laranja natural, igual quantidade de sumo de ananás e ginger beer a gosto. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, então consulte a receita original aqui.

    Para fazer esta pequena maravilha, só precisa de misturar num jarro, a vodka com os sumos de laranja e ananás. Em seguida, leve ao frigorífico durante, pelo menos, duas horas, ou, em alternativa, junte gelo para gelar mais rapidamente. No momento de servir, divida a mistura por copos de cobre, coloque umas pedras de gelo e termine com a ginger beer a gosto por cima.

    O jovens adultos cá em casa adoram esta maravilha por isso será a bebida oficial dos Santos este ano. E para a semana já começa o Euro, o que sempre é outra boa oportunidade para fazer este Moscow Mule.

     

    Uns óptimos Santos Populares para si onde quer que o Moscow Mule esteja,

    Ele

     

    receita e foto: half baked harvest

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *