muito obrigado! em 2020, o casal mistério voltou a bater o record de audiências

    Não podíamos entrar em 2021 sem lhe agredecer a si, o mais pessoalmente possível, ter tornado 2020 um ano um bocadinho menos mau do que foi. Naquele que foi o ano mais terrível das nossas vidas, conseguimos, graças a si, voltar a bater os nossos recordes de audiências e atingir resultados incríveis neste projecto.

    0213_17x24.jpg

    Em 2020, chegámos à incrível marca de 15,5 Milhões de pageviews, tendo atingido o melhor resultado de sempre de audiências no blog. Foram mais de 5 Milhões de pessoas que passaram pelo blog, neste ano, para procurar receitas, dicas, sugestões e conselhos. A estes números juntam-se ainda cerca de 10 Milhões de novas visualizações de vídeos nossos, o que nos permitiu ultrapassar, em 2020, o incrível número de 55 Milhões de visualizações de vídeos desde que lançámos o blog, entre Facebook, YouTube, Instagram, Twitter e Sapo Vídeos.

    Também a comunidade de seguidores do Casal Mistério cresceu de uma forma incrível, passando de Meio Milhão de seguidores no final de 2019 para mais de 630 mil pessoas entre Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, Twitter e Bloglovin.

     

    Brownies com recheio de caramelo salgado

    O primeiro Dia da Mãe em quarentena das nossas vidas tem de ser celebrado de uma forma inesquecível. Por isso é que preparei estes divinais brownies de chocolate com recheio e cobertura de caramelo salgado. Pode deitar a sua balança pela janela porque isto vai animar. Receita completa: bit.ly/BrowniesCaramelo #fiqueemcasa #chocolate #casalmisterio

    Publicado por Casal Mistério em Sábado, 2 de maio de 2020

     

    Todos estes são resultados que nos enchem de orgulho, mas o que mais nos comove é o entusiasmo que sentimos à volta da nossa nova Loja Online. No meio da pandemia, da quarentena, do confinamento, do isolamento das famílias e da crise das empresas, resolvemos lançar uma loja online para ajudar os pequenos produtores nacionais a chegarem ao público. 

    Começámos com meia dúzia de marcas de vinho e hoje temos já mais de 100 produtos à venda entre vinhos, gin, queijos, presuntos, bolos, gelados, conservas, granolas, compotas e cervejas artesanais. Tudo proveniente de pequenos produtores portugueses, feito artesanalmente, em Portugal. São artigos que revelam um cuidado de produção levado ao detalhe que origina o mais delicioso resultado final. E não vamos ficar por aqui. Já na primeira semana de Janeiro, vamos colocar novos e irresistíveis produtos à venda.

    _TFR7238 copy.jpg

    Ao longo destes oito meses de loja online, tivemos cerca de 500 encomendas que resultaram na compra de mais de mil produtos e que, na época do Natal, ajudaram a aproximar famílias separadas por causa da pandemia. 

    Num ano como este, em que estamos mais afastados de quem mais gostamos, poder contribuir para apoximar as pessoas é o que nos deixa mais felizes. Por isso é que queríamos agradecer a si e a todos os pequenos produtores portugueses que nos acompanharam nesta aventura. Sem si, nada disto teria sido possível.

     

    Muito obrigado e um óptimo ano para si onde quer que esteja,

    Casal Mistério

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *