… de hortelã. Não gostamos, não. Não gosto. Ele gosta. Não fosse Ele um chef que descobre sempre qualidades ocultas em ingredientes que os comuns mortais não percebem para que servem. Vou ser franca: não gosto nem na canja, nem na sangria, nem em nada. Fico sempre com a sensação de que a hortelã se sobrepõe e anula totalmente o sabor dos outros ingredientes. Como diria o Sinhozinho Malta: estou certa ou estou errada? Concorda comigo ou com Ele?
Boa terça-feira,
Ela
créditos:https://arinarin.tumblr.com/post/15483700891/mint-leaves-and-strawberries
odiamos. odeio eu pelo menos. o meu Ele não sei. mas eu dispenso em tudo também. mojitos então nem se fala, nem a ponta da língua molho.
tenho uma excepção porém… chá de menta.
Tal e qual. E é verdade, o chá de menta também é provavelmente a minha única exceção Um beijinho, Ela
Também não gosto de hortelã. Nem de salsa, nem de coentros. Nem de menta. Também me enerva quando metem ervas a despropósito nas coisas.
Coentros, gosto! Deve ser da minha costela alentejana! Ela
Gosto, quer de hortelã, quer de menta, que não são exactamente a mesma coisa. Não gosto na canja (ok, nem sequer gosto muito de canja) mas gosto do chá quando é feito com a erva fresca, em saquetas nem pensar. E adoro o cheiro, de esfregar a planta nas mão e passar umas horas a cheirar a ponta dos dedos. Cada qual é para o que nasce 🙂
estou consigo (ela) odeio o sabor demasiado forte e nem em chá tolero a não ser aquele servido mesmo em Marrocos carregado de açucar. Ele adora mas lá em casa não usa.
Concordo que o sabor da hortelã se sobrepõe a tudo o resto. Por isso, não gosto na canja nem em outras coisas que seja suposto não ter somente o sabor da hortelã… porque no fundo gosto do sabor e adoro o aroma.
Não aprecio.
Nas sopas, nem pensar!
Em Marrocos, vale a pena o sacrifício só para podermos regatear!