não perca esta oportunidade de emprego: provador de bolachas

    Minha querida Mulher Mistério,

    Venho por este meio informar-te que tomei uma decisão importante na minha vida (bom, visto que estamos casados e com quatro filhos, se calhar, dizer “na nossa vida” é mais rigoroso). Decidi despedir-me e trocar de emprego. Não, ainda não me vou tornar blogger profissional. Vou tornar-me provador de bolachas oficial. Por um qualquer motivo absurdo, nunca sequer tinha percebido que essa profissão existia. Mas existe.

     

    Encontrei este anúncio colocado por uma empresa britânica, a Fox’s Biscuits, que está a recrutar um provador de bolachas. Na verdade, não é um mero provador de bolachas, é um Chief Biscuit Taster, o que na gíria empresarial pode ser resumido a CBT. É claro que o salário está ao nível da tremenda responsabilidade que implica esta tarefa de chefiar uma equipa: a remuneração será paga em bolachas e isso para mim chega-me.

    O BuzzFeed tentou saber se o anúncio era mesmo a sério, mas ainda não teve resposta da empresa. Eu não tenho dúvidas de que serei seleccionado. Já estou em casa a fazer as malas. Em princípio, partimos amanhã.

     

    Um beijo para ti onde quer que estejas,

    Ele

     

    Tags: bolachas

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *