não posso acreditar nisto: vêm aí os m&m’s com sabor a nutella!

    Esqueça o fim da manifestação dos taxistas, esqueça a nova Procuradora-Geral da República, esqueça até a ida da Manuela Moura Guedes para a SIC, a grande notícia do ano acabou de chegar dos Estados Unidos: a M&M’s vai lançar uma nova linha com sabor a Nutella!

    sub-buzz-21398-1537902644-1.jpg

     

    O novo sabor será acrescentado aos M&M’s tradicionais, mantendo a capa exterior e uma camada de chocolate de leite. A grande diferença é que, no centro, será colocado um fabuloso creme de avelã. O creme é produzido pela M&M’s, não sendo por isso uma associação com a marca proprietária da Nutella.

    notícia foi avançada na terça-feira, juntamente com o anúncio do lançamento de uma linha de barras de chocolate M&M’s, e já criou uma verdadeira febre nutelliana por todo o mundo. Infelizmente, também há más notícias: esta nova linha de M&M’s de Nutella só chegará às lojas em Abril do próximo ano.

    Captura de ecrã 2018-09-27, às 18.53.04.png

    Eu confesso que já estou em verdadeiro êxtase e sinceramente não sei se consigo aguentar até lá! Pelo sim pelo não, vou comer um pacotinho de M&M’s para ver se ajuda a passar o tempo.

     

    Uns óptimos M&M’s para si onde quer que a Nutella esteja,

    Ele

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *