Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

não quero acreditar nisto! chegou o whiskey com manteiga de amendoim

Ponha os olhos nesta verdadeira beleza: por um lado, é um clássico whiskey americano; por outro, uma cremosa manteiga de amendoim.

A surpreendente bebida nasceu quando um barman da Califórnia resolveu fazer um shot que juntava whiskey e manteiga de amendoim. A ideia rapidamente se tornou um sucesso e a bebida virou a mais famosa da casa, especialmente entre clientes mais novos. Foi aí que ele decidiu lançar o Skrewball Peanut Butter Whiskey. Primeiro, para vender exclusivamente na região; depois, para o levar para todos os Estados Unidos da América.

img-2041-1553962764.jpg

 

No ano passado, o Skrewball ganhou mesmo uma dupla medalha de ouro, na New York World Wine & Spirits Competition, pela sua eleição como Melhor Whiskey Aromatizado.

De acordo com o jornal online Huffington Post, o Skrewball é produzido num laboratório onde é recriado o fantástico sabor da manteiga de amendoim feita a partir de amendoins naturais. Alguns críticos, citados pelo jornal, dizem que o Skrewball sabe a "pipocas de caramelo derretidas numa bebida". Alguns puristas criticam a mistura, acusando-a de ser muito doce, mas há vários elogios publicados – até de pessoas que "detestam" whiskey, mas garantem que a combinação o torna saboroso.

Eu cá estou dispostos a experimentar tudo. Não sou fã de bebidas muito doces, mas acho que não consigo resistir a alguma coisa que saiba a "pipocas de caramelo derretidas".

 

Um óptimo whiskey para si onde quer que a manteiga de amendoim esteja,

Ele

 

fotos: skrewball