notícia para animar o seu dia: os melhores cheesecakes do país já podem ser entregues em sua casa

    É tudo o que precisamos para lidar com este surto descontrolado de Covid-19: os melhores bolos e petiscos do país entregues directamente em sua casa. Para que não tenha de sair nem de se colocar em risco. Foi por isso que fizemos tudo para conseguir trazer para a Loja do Casal Mistério aqueles que são para nós, já há muitos anos, os melhores cheesecakes do país.

    Lxeesecake-2132 2.jpg

    Feitos de forma artesanal, em Lisboa, por alguém que ficou conhecido nas redes sociais como a Madame Cheeselova, seguem a tradicional receita nova-iorquina. Cozinhados a baixa temperatura, cada cheesecake demora cerca de 48 horas a ficar pronto. Na base, levam bolacha de cereais cuidadosamente moída. Por cima, uma fabulosa combinação de queijo creme e de um irresistível puré de fruta fresca, criando uma massa divinal que não usa gelatina e tem muito poucas natas. Finalmente, na cobertura, os toppings que variam de acordo com as frutas frescas da época.

     

    Lxeesecake-2212.jpg

    A Madame Cheeselova começou por vender os seus fabulosos cheesecakes apenas em Lisboa, através do Facebook. No final de 2014, abriu a LXeeseCake, a sua primeira loja, no LX Factory. Mas agora, teve de fechar o espaço na sequência das medidas decretadas durante o Estado de Emergência.

    E foi aí que entrou a Loja do Casal Mistério. Podemos ter pandemia, podemos ter confinamento, mas não podemos deixar de ter bolos. A partir de hoje, encontra os fabulosos cheesecakes da LXeeseCake à venda na nossa loja online, disponíveis para entrega, directamente em sua casa, em qualquer ponto de Portugal Continental.

    Lxeesecake-25.jpg

    Se nos visitar em www.lojacasalmisterio.com, vai encontrar três deliciosos cheesecakes à sua escolha, cada um disponível em três formatos diferentes. Temos o tradicional cheesecake de frutos vermelhos, que é um clássico e o mais vendido pela produtora…

    Lxeesecake-2106.jpg

    …um deslumbrante cheesecake de doce de leite, que leva uma incrível cobertura de doce de leite e termina com migalhas de bolachas de cereais crocantes espalhadas pelo topo…

    Lxeesecake-2025.jpg

    …e o nosso preferido, o divinal cheesecake de maracujá, que leva uma cobertura feita com um surpreendente curd de maracujá – vai ver como a acidez da fruta, misturada com o doce do bolo, torna este num cheesecake simplesmente perfeito.

    Lxeesecake-1927.jpg

    Se isto já é uma grande notícia, então espere para ouvir o resto. Além destes três deliciosos cheesecakes, ainda temos um conjunto de sete mini-cheesecakes em formato individual e com sabores alternativos, perfeitos para seguir aquele célebre lema Um cheesecake por dia não sabe o bem que lhe fazia (nunca tinha ouvido? Então está na hora de começar a seguir esta nossa máxima).

    Lxeesecake-9.jpg

    Os mini-cheesecakes estão disponíveis nos sabores dos cheesecakes grandes (Clássico de frutos vermelhos, Maracujá e Doce de Leite) e também de Limão, Bolacha Oreo, Caramelo Salgado e Nutella. Pode encomendar sete mini-cheesecakes de qualquer um destes sabores ou um mini-cheesecake de cada um dos sabores.

    Lxeesecake-1955.jpg

    Tudo isto entregue directamente em sua casa, em qualquer ponto de Portugal Continental. Para ver se começamos 2021 com o pé direito. E se animamos este confinamento. Em casa. E em segurança.

     

    Um óptimo confinamento para si onde quer que o cheesecake esteja,

    Ele

     

    fotos: lexeesecake

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *