novidade! novidade! a nova loja do casal mistério já vende a tarte de amêndoa mais famosa do país e entrega em sua casa

    Uma semana depois de estar online, a nova loja do Casal Mistério já tem novidades para apresentar. Parecemos o Marques Mendes da gastronomia: todas as semanas, temos notícias em primeira mão. Na semana passada, começámos a vender vinhos de pequenos produtores, esta semana chegam as tentações gastronómicas mais irresistíveis.

    E logo tentações de lhe deixar a boca alagada como se fosse o Loch Ness em época de cheias. Primeiro, vamos aos bolos. A mais espectacular tarte de amêndoa que estas bocas misteriosas já conheceram acabou de chegar à nova loja do Casal Mistério. Lembra-se daquela inesquecível base de bolacha crocante, coberta por um delicioso recheio de amêndoa envolvido num irresistível e crocante caramelo artesanal? Se não se lembra, não sabe o que está a perder. É a tarte de amêndoa d’ A Tarte, que estava à venda em alguns pontos e restaurantes do país e que, desde que começou esta quarentena, nos deixou a morrer de saudades fechados em casa.

    d8204b3d5019e0d928b831bc291d1387.png

    Pois bem, agora só precisa de ir à loja do Casal Mistério aqui e fazer a sua encomenda. Os responsáveis d’ A Tarte vão entregar-lhe esta maravilha directamente à sua porta de casa e com os portes de envio gratuitos. Se quiser variar, nós optámos ainda por colocar à venda na nossa loja mais duas opções dos mesmos produtores: a tarte de amêndoa sem glúten nem lactose e com menos 30% de açúcar – para quem está de dieta – e ainda uma deslumbrante tarte de chocolate e caramelo salgado que junta à mesma base de bolacha, da tarte de amêndoa, um delicioso recheio de chocolate e caramelo com flor de sal. Para terminar, avelãs torradas por cima.

    Mas as novas tartes não são as únicas novidades. Da Herdade do Sobroso, no Alentejo, colocámos hoje à venda os seus fantásticos vinhos de que nós somos fãs cá em casa. Na nossa loja online, vai poder comprar a gama Sobro, Reserva Barrique Select e ainda o fenomenal Cellar Selection (com pontuações acima dos 4 valores no Vivino).

    IMG-20200419-WA0028.jpg

    Mas há ainda mais notícias! Do mesmo produtor da Herdade do Sobroso, vamos ter ainda uma fantástica colecção de compotas naturais seleccionadas por toda a Família Mistério em peso (desde que começou a quarentena, há cada vez mais peso nesta casa…) e o fabuloso mel de rosmaninho da herdade.

    E acha que agora as boas notícias acabaram? Erro. A Herdade do Sobroso entrega gratuitamente a sua encomenda, através da loja do Casal Mistério, em todo o território de Portugal Continental. 

    Captura de ecrã 2020-04-23, às 17.09.28.png

    Isto tudo a juntar aos 28 fantásticos vinhos, distribuídos pela PMC Wine & Food, que seleccionámos para inaugurarem a nossa loja online na semana passada. E acredite que não vamos ficar por aqui. Dissemos logo no início que íamos ter mais petiscos deliciosos para acompanhar os seus vinhos, não dissemos? Pois fique a saber que já estamos a carregar novos produtos neste preciso momento. Em breve chegarão mais novidades para se deliciar durante esta quarentena. Tudo para que possa ficar em casa – em segurança.

     

    Uma óptima quarentena para si onde quer que os petiscos e os vinhos estejam,

    Ele

     

    foto: d.r.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *