novidade! novidade! acabou de abrir um novo hotel de charme no alentejo

    É a notícia mais fresca da semana! O Land of Alandroal acabou de abrir e está em soft opening. É um hotel de charme em pleno Alentejo, perto da barragem do Alqueva, a 34 km de Castelo de Monsaraz e a 20 km de Palácio Ducal de Vila Viçosa.

    Localizado na Herdade das Parreiras, com cerca de 30 hectares, tem 24 suítes espaçosas, modernas e confortáveis. Todos os quartos têm terraço com espreguiçadeiras, ar condicionado, Wi-Fi, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho.

    A decoração é sóbria e elegante, recorrendo a materiais locais, com paredes de pedra e xisto ao lado de madeiras e cimento afagado.

    Se quiser ver mais detalhes do Land of Alandroal, então carregue na galeria aqui em baixo.

    Aliás, o projeto de arquitetura conjuga os traços do antigo monte com os novos edifícios minimalistas e arejados. Um ótimo exemplo disso mesmo é a piscina que é interior e exterior ao mesmo tempo, encaixando naturalmente na bonita paisagem alentejana. Já para não falar do surpreendente mural do artista português Vhils, na minha modesta opinião um génio da arte urbana.

    Além disso, este hotel de charme tem também uma sala de fitness e Spa com massagens, sauna e banho turco.

    Pode contar com um pequeno-almoço à carta e um restaurante com gastronomia típica alentejana, cuja carta assinada pela chef Susana Cigarro se inspirou em Maria de Lourdes Modesto. Já a garrafeira, num antigo estábulo, faz o meu querido Marido Mistério roer-se de inveja.

    Aqui pode fazer percursos pedestres, trilhos de bicicleta, mergulhar nas piscinas, cozer pão no forno a lenha, ver uma sessão de cinema ao ar livre, aproveitar as fogueiras exteriores ou, melhor ainda, fazer absolutamente nada perante a paisagem e silêncio alentejanos.

    Vamos, meu querido Marido Mistério?

     

    Um ótimo fim de semana,

    Ela

     

    fotos: land of alandroal

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *