novidade! novidade! amanhã abre o estoril sky bar no topo do hotel inglaterra

    Está oficialmente inaugurada a época dos sunsets nos bares de praia com tudo o que isso implica: música aos gritos, corpos bronzeados seminus a fazer lembrar os concorrentes do Big Brother, cocktails coloridos, bebedeiras coletivas, ou seja, a visão do inferno. Por isso, aqui estamos nós para lhe sugerir uma opção muito mais calma e civilizada. Própria para pessoas que cresceram a chorar com a Heidi e a cantar a música da Abelha Maia… Chama-se Estoril Sky Bar e abre já amanhã.

    11246597_989780104380485_1357821902760483731_o.jpg

    Os terraços estão definitivamente na moda. E os hotéis estão a explorar bem o filão, sobretudo agora que o calor chegou finalmente para ficar. Há lá coisa melhor do que beber um copo ao fim da tarde enquanto se namora a olhar para o pôr-do-sol num ambiente tranquilo e com música ambiente? Então com uma vista deslumbrante é imbatível.

     

    hotel-inglaterra-hotelinglaterra2013_gf_0041.jpg

    Depois de termos experimentado o Blue Bar, no último andar do hotel Baía, em Cascais, temos mesmo de ir até ao Estoril conhecer o Estoril Sky Bar. A inauguração é já amanhã e este spot no topo do Hotel Inglaterra mesmo no centro do Estoril promete. Na sexta-feira, dia 19, a animação vai estar a cargo da DJ Sofia Gião, mas o bar vai estar aberto todos os dias a partir das 18h30 até às 22h. Já está marcado na nossa agenda!

     

    Um ótimo sunset para si,

    Ela

     

    fotos: hotel inglaterra

     

    Um comentário em “novidade! novidade! amanhã abre o estoril sky bar no topo do hotel inglaterra

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *