novidade! vêm aí os sacos de pano artesanais do casal mistério

    É quase obrigatório hoje em dia. Seja no supermercado, numa livraria ou numa loja de roupa, não há sítio onde o saco para trazer as suas compras não seja pago à parte. Foi por isso que resolvemos lançar uma solução para todas as situações. Em vez de andar aí pelo shopping a passear-se com o saco azul da IKEA a tiracolo, agora pode optar pelos novos sacos de algodão do Casal Mistério.

    foto1-3963.jpg

    Feitos à mão, em pequenos ateliers de costura, são produzidos em Portugal, de forma 100% artesanal, a partir de uma ideia original do Casal Mistério com recurso a artesãos nacionais e materiais portugueses ou comprados no pequeno comércio local, sem desperdícios de matérias-primas.

    foto6-3952.jpg

    O saco do Casal Mistério tanto serve para ir às compras ao supermercado ou para levar para a Baixa quando for passear. Até para a praia dá jeito. Com várias bolsas e divisórias para guardar as suas compras, vem ainda com dois extras:

    • Um saco térmico para levar os produtos frios do supermercado ou a marmita quente para o almoço;

    foto24-3181.jpg

    • E uma bolsinha em algodão para guardar o telemóvel, as chaves e o dinheiro.

    foto18-3164.jpg

    Tudo isto está disponível em edição limitada, em exclusivo na Loja do Casal Mistério, na cor bege areia.

    foto4-3959.jpg

    O saco grande tem uma base de 36 cm x 25 cm e altura de 36 cm. Tecido 100% algodão em cor bege areia. Alças em cabedal português. Cinta de topo ajustável, em cabedal português, para prender flores. Bolsa frontal ajustável com elástico. Bolsa lateral com 3 divisórias para garrafas, legumes ou artigos compridos. Mosquetão interior para prender a bolsinha asessória.

    foto27-3193.jpg

    Os extras

    Saco térmico com base de 19 cm x 8 cm e altura de 42 cm. Tecido 100% algodão em cor bege areia. Interior térmico com altura útil de 30 cm e revestimento em polietileno / polipropileno para manter frio e calor. Fecho amovível em cabedal português.

    foto23-3177.jpg

    Bolsinha para telemóvel, chaves e dinheiro com 20 cm x 13 cm. Tecido 100% algodão em cor bege areia. Bolsa lateral para documentos e cartões. Argola para prender ao mosquetão no interior do saco de compras permitindo um acesso fácil.

    foto19-3159.jpg

    Disponível a partir de €70, o saco de compras do Casal Mistério é entregue em todo o país e no estrangeiro com portes de envio sob consulta. Mas o melhor é despachar-se. Lembra-se que os nossos primeiros aventais esgotaram logo?

    foto1-3963.jpg

    E o Dia da Mãe está mesmo aí a chegar…

     

    Umas óptimas compras para si onde quer que o saco esteja,

    Ele

     

    fotos: inês mendes para o casal mistério

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *