cabaz gourmet casal mistério: receba cheesecakes, bolos de chocolate, presuntos, queijos e vinhos em sua casa

    Um cheesecake, um bolo de chocolate com cobertura de chocolate derretido, um presunto de porco preto 100% alimentado a bolota, um lombo curado de porco preto também 100% alimentado a bolota, dois queijos amanteigados, duas garrafas de vinho, uma delas reserva. Precisa de mais alguma coisa ou acha que esta maravilha é suficiente para animar esta Páscoa? Ou para animar este Dia do Pai? E por que não o Dia da Mãe? Ou simplesmente para oferecer a alguém com quem gostaria de estar durante este período de confinamento e que infelizmente está longe?

    cabaz pronto.jpg

    Esta é a nossa selecção especial para o nosso mais recente Cabaz Gourmet. Lançado hoje na nossa Loja Online, vai estar à venda apenas até ao fim do mês de Abril. Por isso, despache-se. Quer enviar um presente especial para os seus familiares com quem não vai conseguir passar esta Páscoa? Quer fazer uma surpresa ao seu pai neste Dia do Pai? Quer simplesmente ter um delicioso Cabaz Gourmet para animar o seu Domingo de Páscoa em casa? Foi para tudo isso que lançámos este novo Cabaz Gourmet Casal Mistério.

     

    cabaz caixa II-6.jpg

    Se prefere salgados, tem o fabuloso presunto de porco preto 100% alimentado a bolota da Absoluto. Ou o divinal lombo curado. Ou até os deliciosos queijos amanteigados do Monte da Vinha.

    _enchidos e queijo.jpg

    Prefere doces nesta Páscoa? Então não pode perder o espectacular cheesecake de frutos vermelhos da LXeeseCake ou o imperdível bolo Segredo de Chocolate, feito a partir de uma receita mistério, nos Açores.

    bolo choco.jpg

    cheese cake.jpg

    E para não sofrer com uma seca, agora que o tempo está mais quente, temos duas fantásticas garrafas de vinho da Herdade do Sobroso: um tinto reserva de 2018 e um branco fresco e leve Rio dos Patos.

    vinho.jpg

    Tudo isto será entregue em sua casa – ou em casa do sortudo a quem quiser oferecer esta maravilha – dentro de uma caixa Casal Mistério, em qualquer sítio de Portugal Continental. Pode fazer já a sua compra e receber este Cabaz Gourmet a partir de dia 15/3. Mas o melhor é despachar-se porque estas maravilhas costumam esgotar na nossa Loja Online.

    cabaz caixa II-5.jpg

    Veja aqui mais uma vez o que vai receber com o nosso Cabaz Gourmet e depois despache-se e vá até à nossa Loja Online para fazer a sua encomenda:

    • 1 Cheesecake de Frutos Vermelhos LXeeseCake com cerca de 800g
    • 1 Bolo Segredo de Chocolate com cerca de 900g, pré-preparado (falta acrescentar ovos e leite e levar ao forno)
    • 1 garrafa de vinho Herdade do Sobroso Reserva Tinto 2018
    • 1 garrafa de vinho Rio dos Patos Branco 2019
    • 1 embalagem de presunto de porco preto alentejano 100% alimentado a bolota Absoluto 60g
    • 1 embalagem de lombo curado de porco preto alentejano 100% alimentado a bolota Absoluto 60g
    • 2 queijos amanteigados Monte da Vinha 120g
    • 1 caixa de cartão

     Custo do cabaz: €57. Portes de envio: €5.

    cabaz caixa II.jpg

    Agora repita connosco: Antes Confinados que Mal Alimentados.

     

    Uma óptima Páscoa para si onde quer que o seu Cabaz Gourmet esteja,

    Ele

     

    fotos: bárbara tomaz foodstyling para o casal mistério

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *