Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

uau! o casal mistério é a segunda conta portuguesa de gastronomia com mais seguidores no instagram

Hoje é dia de festa. E a culpa é sua! Se é uma das 180 mil pessoas que nos seguem actualmente no Instagram, então é também um dos principais responsáveis por nos termos tornado na segunda conta com mais seguidores na área da gastronomia. Pense bem na irresponsabilidade do que acabou de fazer: transformar estas duas pobres almas anónimas numas pseudo-vedetas do Instagram é quase tão perigoso como dar um microfone ao Tino de Rans.

Os resultados foram divulgados recentemente num estudo elaborado pela empresa Primetag, especializada em desenvolvimento de software para medir a influência online. Ao longo de 2018, a Primetag analisou 1.682 contas de Instagram portuguesas e monitorizou mais de 2,7 mil milhões de interações. Eu sei que parece o valor da dívida pública portuguesa, mas é mesmo muita interacção.

21245421_2t72P.jpeg

 

O que para este pobre casal importa é que, depois de toda esta análise feita, a Primetag revelou quais eram as contas com mais seguidores no país. E, no ranking da Gastronomia, o Casal Mistério – este mesmo que lhes escreve – foi o segundo classificado, com 176 mil seguidores no final de 2018 (hoje, já temos 180 mil), numa lista liderada pelo pasteleiro e ex-estrela do programa da TVI Secret Story, Marco Costa, e onde também estão os famosos e talentosos chefs José Avillez (6º) ou Kiko Martins (8º), entre outras personalidades da área como a maravilhosa fotógrafa de comida Maria Midões.

Captura de ecrã 2019-03-29, às 12.57.00.png

Além de ter contabilizado os seguidores das contas de Instagram, a Primetag analisou ainda as publicações com mais interacção em cada área. E também aqui se fala de mistério. No top dos vídeos de gastronomia mais vistos em 2018, estão dois vídeos produzidos por nós na nossa Cozinha Mistério. 

 

 

A omelete mais leve e fofinha de sempre foi o segundo vídeo de gastronomia mais visto em Portugal, com mais de 60 mil visualizações, e a fabulosa mousse de limão com iogurte grego (e só três ingredientes) foi o terceiro vídeo mais visto, com mais de 56 mil visualizações.

 

 

Tudo motivos para nos deixar corados de vergonha com todo este carinho que temos recebido da sua parte. E também motivos para continuarmos. Sempre. E por si.

 

Muito obrigado a si, onde quer que esteja, claro!

Casal Mistério