o caso de espionagem que esteve na origem da salada russa

    É uma história de espionagem, crime e mistério. A forma como nasceu a famosa salada russa podia ser um filme de James Bond. E é por isso que contamos toda a história na edição desta semana do podcast Favas Contadas. Mas antes de ouvir o episódio completo aqui em baixo, posso só dar-lhe uma pista: a salada russa não foi inventada por um russo.

     

     

    No episódio desta semana do podcast do Casal Mistério, sobre a história da comida, contamos como a Salada Russa passou de um extravagante prato de luxo para um prato barato. Chegou a entrar na ementa de banquetes de imperadores. Mas foi no restaurante onde Tchaikovski se casou que virou um fenómeno mundial. Antes de ouvir o episódio completo, pode carregar na galeria aqui em baixo e ficar a conhecer 5 factos curiosos sobre a história da salada russa.

    No entanto temos muitas outras histórias que contamos no episódio desta semana. E para ouvir o episódio completo só precisa de ouvir o Favas Contadas em qualquer das plataformas de podcast: SpotifyApple PodcastsYouTubeCastBox ou Google Podcasts.

    Todas as terças-feiras de manhã publicamos um novo episódio onde contamos uma nova história sobre a origem da comida. Se não quiser perder nenhuma destas histórias, então só precisa de seguir o Favas Contadas em qualquer uma destas plataformas.

     

    Uma óptima salada russa para si onde quer que esteja,

    Ele

     

    fotos: d.r.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *