Acabou-se a campainha estridente do seu alarme e a harpa irritante do seu iPhone. O designer britânico Josh Renouf inventou um novo despertador ideal para todos aqueles que, como a minha querida Mulher Mistério, não conseguem acordar de bom humor se não tiverem a mesa posta para o pequeno-almoço e o cheiro a torradas no ar.
Não se trata de uma torradeira para pôr no quarto, mas está lá perto: é um despertador que, quando toca, começa a fazer o café da manhã na sua mesa de cabeceira.
E, enquanto você carrega no snooze e se vira para o outro lado, o seu quarto enche-se com o fantástico aroma a café.
Depois é só abrir os olhos, pegar na chávena e beber.
Mas há mais detalhes interessantes. O despertador tem um compartimento para o leite, caso prefira galão em vez de café simples.
E outro para o açúcar e o adoçante, caso, como a minha querida Mulher Mistério, passe a sua vida em dieta.
As duas únicas más notícias vêm no fim. O despertador ainda não está à venda – vai começar a ser comercializado em breve. E custará qualquer coisa entre os 250 e os 420 dólares (ou 186 a 313 euros).
Um utilizador do Twitter lembrou-se de outro potencial problema. Se estiver ensonado demais é bem capaz de dar um safanão no despertador ao tentar desligá-lo e encher a sua cama de café. E passar as primeiras horas da manhã a trocar os lençóis da cama não é seguramente a minha maneira preferida de acordar.
Um bom cafezinho para si onde quer que esteja,
Ele
queroooooo