Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o emprego ideal para o natal: andar a viajar pelo norte da europa vestido de duende

Estou seriamente tentado. Passar o mês de Dezembro a viajar pela terra do Pai Natal e arredores, vetido de Duende, é o sonho de qualquer criança – e eu confesso que sou ligeiramente (a minha Família Mistério está aqui a gritar "Muitíssimo") infantil.

Este trabalho é temporário e é oferecido pela agência de viagens Lapland Safaris. A ideia é maravilhosa: se os duendes existem para ajudar o Pai Natal, então agora vão ajudar a animar as pessoas durante as férias de Natal. Estes novos duendes deverão ser ao mesmo tempo "entertainers, guias e figuras míticas do Natal", em representação da agência. 

A missão implica passear por algumas zonas turísticas do Norte da Europa, a verem a auroral boreal, a fazerem ski e snowboard ou a pescar no gelo, enquanto animam os clientes da Lapland Safaris durante as viagens. Ao longo do seu período de trabalho, os duendes terão direito a alojamento e cartões de desconto em inúmeros restaurantes e locais parceiros da empresa. Além de terem acesso gratuito a estâncias de ski e snowboard e aos tais safaris para ver a aurora boreal.

gn-gift_guide_variable_c_2x.jpg

 

Pequeno inconveniente: ninguém, no site da Lapland Safaris, esclarece qual o ordenado que os novos duendes vão receber. Apenas é dito que os candidatos se poderão candidatar até ao dia 4 de Novembro e que o trabalho decorrerá entre o fim de Novembro e o início de Janeiro, começando com uma acção de formação em espirito natalício. Sim, leu bem: formação em espírito natalício, durante a qual os candidatos vão aprender preciosas "técnicas de comunicação e duendismo". Só espero que não estejam a contar com duendes voluntários, porque esses só o Pai Natal.

Se estiver interessado, é simples: vá até aqui e preencha a candidatura. Os 40 novos duendes a contratar serão anunciados em breve.

 

Um óptimo Natal para si onde quer que os duendes estejam,

Ele

 

foto: d.r.

1 comentário

Comentar post