o emprego ideal para o natal: andar a viajar pelo norte da europa vestido de duende

    Estou seriamente tentado. Passar o mês de Dezembro a viajar pela terra do Pai Natal e arredores, vetido de Duende, é o sonho de qualquer criança – e eu confesso que sou ligeiramente (a minha Família Mistério está aqui a gritar “Muitíssimo”) infantil.

    Este trabalho é temporário e é oferecido pela agência de viagens Lapland Safaris. A ideia é maravilhosa: se os duendes existem para ajudar o Pai Natal, então agora vão ajudar a animar as pessoas durante as férias de Natal. Estes novos duendes deverão ser ao mesmo tempo “entertainers, guias e figuras míticas do Natal”, em representação da agência. 

    A missão implica passear por algumas zonas turísticas do Norte da Europa, a verem a auroral boreal, a fazerem ski e snowboard ou a pescar no gelo, enquanto animam os clientes da Lapland Safaris durante as viagens. Ao longo do seu período de trabalho, os duendes terão direito a alojamento e cartões de desconto em inúmeros restaurantes e locais parceiros da empresa. Além de terem acesso gratuito a estâncias de ski e snowboard e aos tais safaris para ver a aurora boreal.

    gn-gift_guide_variable_c_2x.jpg

     

    Pequeno inconveniente: ninguém, no site da Lapland Safaris, esclarece qual o ordenado que os novos duendes vão receber. Apenas é dito que os candidatos se poderão candidatar até ao dia 4 de Novembro e que o trabalho decorrerá entre o fim de Novembro e o início de Janeiro, começando com uma acção de formação em espirito natalício. Sim, leu bem: formação em espírito natalício, durante a qual os candidatos vão aprender preciosas “técnicas de comunicação e duendismo”. Só espero que não estejam a contar com duendes voluntários, porque esses só o Pai Natal.

    Se estiver interessado, é simples: vá até aqui e preencha a candidatura. Os 40 novos duendes a contratar serão anunciados em breve.

     

    Um óptimo Natal para si onde quer que os duendes estejam,

    Ele

     

    foto: d.r.

    Um comentário em “o emprego ideal para o natal: andar a viajar pelo norte da europa vestido de duende

    1. Ahah hilariante!

      Gostei muito de conhecer este projeto que deve ser tão divertido, como duende provavelmente não, mas adorava fazer uma viagem ao Norte da Europa com um guia formado em espírito natalício

      xoxo,
      Lua

      longestwing.blogspot.com

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *