o melhor chá detox para a sua dieta só tem 2 ingredientes

    Pode bebê-lo quente ou gelado. Faz bem no Verão e no Inverno. E, mais importante do que tudo o resto, num momento em que esta casa se transformou quase num estúdio do Biggest Loser: emagrece!

    Este fantástico chá detox é uma recomendação do site Popsugar e tornou-se na bebida obrigatória da minha querida e prezada Mulher Mistério. Leva só dois ingredientes – além de água, claro – e é a mais recente obsessão Dela para caber dentro do biquíni. 

    Todos os dias de manhã, Ela enche duas garrafas gigantes deste chá, que leva para todo o lado: tanto para o escritório como para a praia para o carro ou até para cinema (sim, ontem foi para o cinema de garrafinha debaixo do braço). O motivo de toda esta euforia explica-se em dois simples ingredientes.

    tmp_doXEzT_c24927e080435755_ACS_0038.JPG

     

    Uma colher de chá de chá de menta e uma colher de chá de gengibre fresco ralado. É tudo o que precisa para fazer esta maravilha do mundo das dietas. A menta melhora a digestão e relaxa os órgãos pelos quais passa a comida, o que impede a prisão de ventre (no que foi dar esta conversa, meu Deus!), além de ter um efeito calmante e reduzir o apetite e aqueles ataques de fome vorazes que nos dão a meio do dia (a mim dão a meio, no princípio e no fim do dia…). O gengibre é antioxidante e consegue acelerar a digestão em quase 25 por cento.

    É por isso tudo que o Popsugar diz que este é o melhor chá detox para desinchar. Tudo o que precisa é de juntar uma colher de chá de cada um dos ingredientes num bule com 250 ml de água a ferver. Deixe infusionar durante três a cinco minutos e passe por um filtro para uma garrafa. Coloque no frigorífico para ir bebendo ao longo do dia ou tome logo.

    Depois é ir passear para a praia cheio de confiança. Vai ver se não resulta.

     

    Uma óptima dieta para si onde quer que o chá esteja,

    Ele

     

    receita e foto: popsugar

     

    One thought on “o melhor chá detox para a sua dieta só tem 2 ingredientes

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *