Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

o melhor chá para me curar desta constipação sem fim

Estou podre. Desde domingo que só me assoo, ponho pingos, tomo comprimidos para a garganta e não paro de espirrar. Se tenho febre? Devo ter. Não sei. Desde que fui mãe, que trabalho que nem uma moura e que sou blogger à noite que não faço ideia o que é um termómetro. Já nem me dou ao luxo de tirar a febre. É indiferente. A vida continua e não há ninguém que faça as coisas por mim. O pior é mesmo a tosse durante a noite toda. O meu querido Marido Mistério queixa-se que eu não o deixo dormir. Já lhe expliquei que não tenho culpa e que não há milagres. Então Ele resolveu procurar uma solução para o seu problema. Pesquisou, pesquisou e encontrou no site Yuri Elkaim um chá que promete curar todos os meus males.

The-Feel-Better-Tea-for-Cold-and-Flu-1.jpg

 

Este autêntico milagre demora um minuto a fazer e mais um minuto a assentar. Só precisa de água a ferver, uma saqueta de chá verde, vinagre de cidra, meio limão espremido e mel. Pode ainda colocar enquanto estiver a assentar – mas é opcional – uma estrela de anis e paus de canela.

Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para uma pessoa, espreite aqui a receita original.

Coloque a saqueta de chá verde em água a ferver e deixe assentar durante um minuto. Junte o vinagre de cidra, o sumo de limão e o mel. Se quiser e gostar, acrescente a estrela de anis e um ou dois paus de canela. Beba. Vai ver que se vai sentir muito melhor.

 

As melhoras para mim, onde quer que eu esteja,

Ela


receita e foto: yuri elkaim

 

1 comentário

Comentar post