o melhor presente de dia do pai está aqui: 2 noites para 4 pessoas no vitória stone hotel em évora

    10389130_299004080267313_4409268722962943922_n.jpg

    Calma, meu querido Marido Mistério, este é o melhor presente de Dia do Pai do ano, mas ainda não é o teu (que está quase, quase, quase a chegar…). Este é o fantástico presente que temos para dar aos nossos ainda mais fantásticos leitores – os maravilhosos pais que lêem o blog ou os também maravilhosos filhos que querem dar um presente especial ao seu pai.

    Durante uma semana, convidámos os leitores a concorrerem para ganharem um fim-de-semana em família no espetacular Vitória Stone Hotel, em Évora. No total, recebemos mais de 3.500 participações. Pais, filhos, primos, tios – toda a gente quis ir passar um fim-de-semana de sonho com o Casal Mistério.

     

    Vitoria_Stone_Hotel-Piscina-0021.jpg

    Hoje, sorteámos aleatoriamente o nome do vencedor através do Random.org. E já temos o resultado. Quem vai, durante duas noites, em família, para o Vitória Stone, em Évora, é a Maria Inês Zambujo, de Oeiras (não vale a pena perguntar porque não fazemos ideia se é da família do António Zambujo).

    5amêndoas Restaurante.jpg

    O que sabemos é que ela vai com mais três outras pessoas para o Vitória Stone passar um fim-de-semana de sonho, com um pequeno-almoço divinal incluído, onde pode provar, por exemplo, o incrível mel da Serra de Portel, as compotas da Herdade da Amendoeira, os enchidos de porco preto do Alentejo, o queijo de Nisa, o requeijão de Évora ou as queijadas tradicionais de Arraiolos. E ainda pode dar uns mergulhos na piscina panorâmica do hotel ou relaxar tranquilamente na sauna.

    1231514_213666472134408_1628861615_n.jpg

    Agora, a Maria Inês vai ser contactada pela equipa do Vitória Stone para tratar de todos os detalhes da reserva. Se se quiser roer ainda mais de inveja, passe pela página do Vitória Stone no Facebook e veja as fotografias espetaculares da suite onde a Maria Inês vai ficar. Eu cá vou ouvir uma música do António Zambujo para me inspirar para as minhas próximas férias (será que é mesmo da família?).

     

    Um ótimo Dia do Pai para todos os pais e muitos parabéns para a Maria Inês!

    Ela

     

    fotos: vitória stone hotel

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *