o melhor remédio para uma sexta-feira 13 com noite de lua cheia

    Há quase 20 anos que não ocorria uma conjugação astral desta envergadura. Isto é pior do que passar por baixo de uma escada, dentro de casa, com um guarda-chuva aberto, tropeçar num gato preto e cair com a testa em cima de um espelho. Por outras palavras, uma sexta-feira, 13, com uma noite de lua cheia é capaz de deixar o Freddy Krueger a tremer de pânico em casa.

    É verdade que a lua cheia só chega de madrugada, quando tecnicamente já for sábado, 14, mas nunca confiando. Por isso, há que nos proteger contra qualquer eventualidade. E se o alho nos protege dos vampiros, o gin protege-nos das sextas-feiras, 13.

    Para hoje, vou preparar esta divinal e facílima receita do fantástico site The Secret Life of Bee. Trata-se de um irresistível gin com romã. A receita original é com vodka, mas eu vou substituir por gin. Além disso, vou precisar de sumo de romã, açúcar de confeiteiro, um raminho de alecrim, sementes de romã e água com gás. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

    Club-Soda-1-Pomegranate-vodka-rosemary-2.jpg

     

    Misture num copo o sumo de romã com o gin (ou vodka) e o açúcar de confeiteiro. Coloque gelo a gosto e termine com as sementes de romã e a água com gás por cima. Decore com um raminho de alecrim e boa sorte. Vai ver como os lobisomens fogem desta maravilha a sete patas!

     

    Uma óptima sexta-feira, 13, para si onde quer que o Freddy Krueger esteja,

    Ele

     

    receita e foto: the secret life of bee

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *