o nosso dia da mãe já começou! veja o vídeo com a surpresa especial que preparámos

    Cá em casa, o Dia da Mãe tem tanta importância como o dia de Natal. Se há alguma pessoa que temos de homenagear condignamente, é a pobre alma que nos aturou durante toda a vida depois de ter passado por esse pequeno detalhe que foi ter-nos dado à luz durante horas a fio numa cama de hospital.

    Pelo menos no meu caso, posso imaginar o que tenha custado à minha querida Mãezinha Mistério aturar birras, choradeiras e tardes intermináveis de “estudo” passadas a olhar para a janela enquanto fingia que olhava para os livros.

    ikea8enq.jpg

    Isto para já não falar, claro, dos meus permanentes ataques de fome que deixavam o frigorífico de casa com o índice populacional do deserto do Sahara. Ou da paciência que ela empenhava a desfazer cada grumo de Cerelac para que eu comesse a papa mais cremosa de sempre. Ou das perseguições, de colher de pau em punho, por cada esquina da casa depois de eu ter pintado mais uma parede com a caneta de tinta permanente. 

    Enfim, Mãe é tudo isto e muito mais. E tem de ser homenageada com toda a solenidade. Foi isso mesmo que pensámos quando decidimos juntar a Caetana, o Francisco e o Sebastião para fazerem uma surpresa totalmente inesperada às respectivas mães.

     

    Filhos fazem bolo surpresa para o Dia da Mãe

    O Casal Mistério pediu à Caetana, ao Sebastião e ao Francisco, de 4 e 5 anos, para fazerem uma surpresa especial às mães: um bolo de chocolate delicioso só com dois ingredientes. Veja a reacção delas quando foram surpreendidas com esta homenagem. Um vídeo gravado numa cozinha IKEA para celebrar o dia mais especial do ano: o Dia da Mãe. Saiba mais em www.casalmisterio.com #video #diadamae #casalmisterio

    Publicado por Casal Mistério em Sábado, 5 de Maio de 2018

     

    Sem elas desconfiarem de nada, falámos com os pais e preparámos tudo, sorrateiramente, com o precioso apoio da IKEA. Às seis da tarde, os pais chegaram com os filhos a uma cozinha maravilhosamente montada pela IKEA. Durante duas horas, a Caetana, o Francisco e o Sebastião derreteram chocolate, comeram chocolate, partiram ovos, comeram mais chocolate, bateram claras em castelo, comeram ainda mais chocolate e, acima de tudo, sujaram todo e qualquer centímetro quadrado de superfície existente.

     

    ikea5.jpg

    Valeu a incansável ajuda dos pais que iam afinando tudo, desde as quantidades dos ingredientes ao tempo de cozedura no forno.

    ikea3.jpg

    Às oito da noite, enquanto os três cozinheiros tiravam do forno um delicioso brownie de chocolate feito com apenas dois ingredientes (e sem açúcar, claro, porque estamos em época de dietas), a Joana Azevedo, a Eloísa Madaleno e a Carla Fialho chegavam a uma sala onde não faziam a mais pequena ideia do que se estava a passar.

    ikea6.jpg

    ikea7.jpg

    Uns minutos depois, viram os filhos a entrar com os brownies de chocolate na mão – cozinhados e cuidadosamente decorados por cada um deles.

    ikea11.jpg

    Tudo o que podemos dizer é que os bolos estavam divinais. Quanto às reacções, o melhor é ver o vídeo aqui em cima.

     

    Um óptimo Dia da Mãe para todas as mães deste Mundo, onde quer que elas estejam,

    Ele

     

    vídeo e fotos: casal mistério

     

    Este vídeo foi feito com o apoio da IKEA

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *