Depois da notícia da revista Sábado de que foram gastos 139 mil euros em 1.441 almoços de trabalho na Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais resolveu fazer um esclarecimento na Assembleia Municipal. Durante cinco minutos, explicou aos deputados municipais porque é que o vinho Pêra-Manca branco (que custa cerca de €50) é um vinho banal.
Além disso, resolveu fazer um roteiro gastronómico onde enumerou todas as qualidades dos 51 restaurantes de Oeiras onde costuma ir a equipa da autarquia. Houve a apologia de um arroz de lavagante a €120/kg ou de um restaurante marroquino com espectáculos de dança do ventre. Seja como for, é um roteiro gastronómico imperdível pelo concelho de Oeiras. Com direito aos comentários gastronómicos do presidente da autarquia, claro. Se quiser conhecer as sugestões de Isaltino Morais, então só precisa de carregar na galeria aqui em baixo.
Um óptimo roteiro gastronómico para si onde quer que Isaltino esteja,
Ele
Tão triste,tanta gente a passar fome e com tantas dificuldades,e constatamos que há seres a usufruírem do que e nosso com esta desfacatez
É triste o Sr. Presidente Isaltino Morais só mencionar os restaurantes onde a maioria dos portugueses não podem ir. Em Algés há restaurantes que fazem pratos à “portuguesa” como o SE DA GUARDA.
Deixem o Sr Presidente recuperar o peso perdido na Carregueira! Foi muito comedido , podia ingerir Barca Velha!
Se o sr Isaltino fosse uma pessoa de bem, teria vergonha na cara, isto é gozar com quand trabalha e raramente pode ir à um restaurante.
Este senhor sempre foi um provocador. Agora vem de novo mostrar-se da mesma forma: gozao e provocador vangloriando-se pelos seus apoiantes. Enfim, um presidente sem escrúpulos.