Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

como ela chegou aos 97 anos a beber um vodka por dia

5a52672c4931463a048b456f-750-563.jpg

Esqueça os suplementos alimentares, esqueça os cremes anti-aging, equeça o jogging todos os dias às 8h da manhã. Lembra-se de Betty White, uma das estrelas daquela fabulosa série Sarilhos com Elas? É isso mesmo: quem se lembra desta série já tem que ter preocupações com a idade. E convém começar a pensar nas melhores dicas para viver com saúde e boa disposição mais uns aninhos.

Pois bem, o que interessa para aqui é que a actriz vai fazer 97 anos na próxima quinta-feira e continua fresca que nem uma alface. E para pessoas que, como eu, cresceram a rir-se às gargalhadas com as suas deliciosas piadas na série Sarilhos com Elas, Betty White continua a ser sempre uma referência no que toca a uma grande vida. 

 

-url-http-3A-2F-2Fcdn-crownmediadev-com-2F10-2Fe5-2F6609dcc74f8980fa6ca067dff64d-2Fgolden-girls-dl-815x570.jpg

Numa entrevista que deu, no ano passado, à revista Parade, a actriz explica qual é o segredo para chegar até esta idade: "Vá em frente e delicie-se com aquilo de que gosta mais. No meu caso, é vodka e hot dogs. Provavelmente por esta ordem".

Para Betty White, o segredo para viver muitos anos é "gozar a vida. Acentue tudo o que é positivo, não o negativo". "E mantenha-se ocupado".

Noutra entrevista à revista Harper's Bazaar, a actriz, que tem uma carreira de mais de 80 anos, explica melhor: "Eu não sigo uma dieta adequeada. O almoço é normalmente um cachorro quente com batatas fritas ou outra coisa igualmente diabólica".

BettyWithExtinguisher-FTR.jpg

Muitas vezes, nem sequer toma o pequeno-almoço e quase sempre se perde com umas gomas de alcaçuz. "São a minha maldição".

Todos os dias – e eu repito: todos os santos dias – bebe um vodka com gelo e "muito, muito limão" antes do jantar. Se sair à noite para jantar com amigos, bebe outro, mas dois por dia é o seu limite.

safe_image.jpeg

Ora bem, partindo do princípio de que só terá adoptado este hábito depois dos 21 anos, a idade mínima legal para beber álcool nos Estados Unidos, podemos facilmente perceber que, aos 97 anos, Betty White já terá deglutido qualquer coisa como 27.740 vodkas. Isto sem contar com aqueles dias de festa em que bebe dois.

tenor.gif

Eu confesso que ainda tenho muitos vodkas para recuperar se quiser aproximar-me desta marca fantástica. E começo já hoje a trabalhar nisso.

 

Um óptimo vodka para si onde quer que a Betty White esteja,

Ele

 

fotos: d.r.

 

1 comentário

Comentar post