como ela chegou aos 97 anos a beber um vodka por dia

    5a52672c4931463a048b456f-750-563.jpg

    Esqueça os suplementos alimentares, esqueça os cremes anti-aging, equeça o jogging todos os dias às 8h da manhã. Lembra-se de Betty White, uma das estrelas daquela fabulosa série Sarilhos com Elas? É isso mesmo: quem se lembra desta série já tem que ter preocupações com a idade. E convém começar a pensar nas melhores dicas para viver com saúde e boa disposição mais uns aninhos.

    Pois bem, o que interessa para aqui é que a actriz vai fazer 97 anos na próxima quinta-feira e continua fresca que nem uma alface. E para pessoas que, como eu, cresceram a rir-se às gargalhadas com as suas deliciosas piadas na série Sarilhos com Elas, Betty White continua a ser sempre uma referência no que toca a uma grande vida. 

     

    -url-http-3A-2F-2Fcdn-crownmediadev-com-2F10-2Fe5-2F6609dcc74f8980fa6ca067dff64d-2Fgolden-girls-dl-815x570.jpg

    Numa entrevista que deu, no ano passado, à revista Parade, a actriz explica qual é o segredo para chegar até esta idade: “Vá em frente e delicie-se com aquilo de que gosta mais. No meu caso, é vodka e hot dogs. Provavelmente por esta ordem”.

    Para Betty White, o segredo para viver muitos anos é “gozar a vida. Acentue tudo o que é positivo, não o negativo”. “E mantenha-se ocupado”.

    Noutra entrevista à revista Harper’s Bazaar, a actriz, que tem uma carreira de mais de 80 anos, explica melhor: “Eu não sigo uma dieta adequeada. O almoço é normalmente um cachorro quente com batatas fritas ou outra coisa igualmente diabólica”.

    BettyWithExtinguisher-FTR.jpg

    Muitas vezes, nem sequer toma o pequeno-almoço e quase sempre se perde com umas gomas de alcaçuz. “São a minha maldição”.

    Todos os dias – e eu repito: todos os santos dias – bebe um vodka com gelo e “muito, muito limão” antes do jantar. Se sair à noite para jantar com amigos, bebe outro, mas dois por dia é o seu limite.

    safe_image.jpeg

    Ora bem, partindo do princípio de que só terá adoptado este hábito depois dos 21 anos, a idade mínima legal para beber álcool nos Estados Unidos, podemos facilmente perceber que, aos 97 anos, Betty White já terá deglutido qualquer coisa como 27.740 vodkas. Isto sem contar com aqueles dias de festa em que bebe dois.

    tenor.gif

    Eu confesso que ainda tenho muitos vodkas para recuperar se quiser aproximar-me desta marca fantástica. E começo já hoje a trabalhar nisso.

     

    Um óptimo vodka para si onde quer que a Betty White esteja,

    Ele

     

    fotos: d.r.

     

    Um comentário em “como ela chegou aos 97 anos a beber um vodka por dia

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *