obrigado (outra vez) pelo melhor mês de sempre do casal mistério (isto está a tornar-se repetitivo!)

    thank-you.jpg

    Fevereiro terminou e o Casal Mistério engordou – não só em quilos, mas também em visitantes e em pageviews. Pelo segundo mês consecutivo, batemos o nosso record de audiências. Nos últimos 30 dias, tivemos 386.579 páginas vistas e 235.934 visitas. Isto dá uma médias de 8.136 visitantes por dia e 13.331 pageviews diários. É verdade que parecemos o José Mourinho a falar das suas conquistas mas, ao contrário do José Mourinho, temos mais alguém a quem agradecer além do nosso enorme ego: a si. É para si que escrevemos dois posts por dia e é graças a si que nos divertimos escandalosamente a fazer um blog sobre aquilo de que mais gostamos: comer, viajar e beber uns gins.

    Por isso, temos de lhe agradecer a enorme paciência que tem tido a aturar-nos e toda a sua simpatia: quer nas visitas que nos tem feito, quer nos comentários divertidos, simpáticos e engraçadíssimos que nos tem deixado.

    Esperamos que continue a acompanhar o Casal Mistério.

     

    Muito obrigado a si onde quer que esteja,

    Casal Mistério

    11 thoughts on “obrigado (outra vez) pelo melhor mês de sempre do casal mistério (isto está a tornar-se repetitivo!)

    1. Parabéns ao casal mais “in” do Sapo blogs.
      Só tenho uma pequena coisa contra, desde há algum tempo a esta parte: sempre que quero comentar via meu blog, tenho de preencher ali em cima, o meu e-mail e a password, o que não acontecia anteriormente.
      Já pensei pôr o problema à equipa do Sapo, mas também não sei se tem a ver com a vossa configuração.
      Espreito, leio, e acabo por não comentar.
      Desculpem-me pôr aqui esta questão.
      Um abraço.

    2. Olá, Maria
      Muito obrigado pelas suas palavras. Nós não alterámos nada na configuração, mas acho que é possível guardar a password e o registo. Será que era esta opção que tinha anteriormente?

    3. O vosso blog é bom e merece!
      Eu em concreto gosto da estética (layout, fotos escolhidas), gosto do humor da vossa escrita e gosto de como está “personalizado”. Não são apenas mais umas receitas saudáveis ou que seguem as novas tendências; são as que Ela procura na sua tentativa de comer saudável e pouco calórico, são as de um casal que tb. tem crianças que alimentar e precisa que seja equilibrado. E são também lugares novos no nosso país – que nos ajudam a variar ou nos animam pelo que de novo e bom se vai fazendo por cá, e são notícias sobre outros destinos e tanto mais.
      Já fiz várias receitas vossas e pretendo continuar!
      Continuem o bom trabalho

    4. Muitos parabéns, pois merecem tudo isto pelo vosso carinhoso trabalho.
      Gosto muito de vos ler, sempre com post divertidos e muito sugestivos.
      Continuação de excelente trabalho!
      Bjs

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *