omelete com queijo creme e abacate, o pequeno-almoço ideal para uma dieta sem hidratos

    Pode ser um pequeno-almoço, um almoço ou um jantar. Omeletes é quando um homem ou uma mulher quiser. E sabem sempre bem a qualquer refeição. Mas se comer ao pequeno-almoço não vai ter fome até à hora de almoço, o que ajuda bastante para quem quiser perder peso.

    Para fazer esta receita sem glúten do blog Dolly and Oatmeal, vai precisar de azeite exta-virgem, vinagre balsâmico, microgreens, rúcula ou espinafres, sal e pimenta preta moída, ovos, queijo creme, meio abacate maduro e cebolinho picado. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 2 pessoas, espreite aqui a receita original.

    Breakfast+For+Dinner_+_Cream+Cheese_+Omelettes+w_+

     

    Faça uma mini salada com os verdes e tempere com azeite, o vinagre balsâmico, sal e pimenta e reserve.

    Aqueça uma frigideira em lume médio. Quando estiver quente, espalhe um fio de azeite na frigideira. Entretanto, bata os ovos numa taça e tempere-os com sal e pimenta. Espalhe metade da mistura dos ovos na frigideira e reduza para lume brando. Deixe cozinhar até o topo dos ovos começar a borbulhar, durante 3 a 4 minutos. Vire ao contrário com a ajuda de uma espátula de borracha. Deixe cozinhar durante 1 a 2 minutos e, depois transfira a omelete para um prato. Repita o processo com o resto dos ovos.

    Agora espalhe duas colheres de sopa de queijo creme em metade de cada omelete. Divida por cada uma a salada de verdes e o abacate fatiado. Dobre as omeletes por cima do recheio e decore com os microgreens, o cebolinho picado e tempere com pimenta preta moída.

     

    Boas receitas,

    Ela

     

    receita e foto: dolly and oatmeal

     

    One thought on “omelete com queijo creme e abacate, o pequeno-almoço ideal para uma dieta sem hidratos

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *