Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casal Mistério

Casal Mistério

os doces que eu não vou comer esta páscoa

16.04.14

Repita comigo: eu não vou comer estes doces na Páscoa. Eu não vou comer estes doces na Páscoa. Eu não vou comer estes doces na Páscoa. Eu não vou comer estes doces na Páscoa. Eu não vou comer estes doces na Páscoa. Ai Deus meu!

Agora um novo mantra: sou uma mulher nova que gosta de fibras e verdes. Sou uma mulher nova que gosta de fibras e verdes. Sou uma mulher nova que gosta de fibras e verdes. Sou uma mulher nova que gosta de fibras e verdes.

Ah! E adoro fazer desporto, sobretudo, correr! É tão giro: suar e bufar, suar e bufar, dores de burro! Suar e bufar, suar e bufar, dores de burro! Suar e bufar, suar e bufar, dores de burro! Suar e bufar, suar e bufar, dores de burro! Suar e bufar, suar e bufar, dores de burro!

 

 

Pronto, já passou! Ele já está habituado. A dieta tem este efeito em mim. Alucino e depois passa-me. Só vejo um remédio para esta loucura: uma ligeiríssima interrupção neste martírio. Sim, eu sei, vou recuperar tudo o que perdi. Mas é a vida, não é? Umas vezes ganha-se, outras vezes perde-se!

Boa Páscoa,

Ela 

 

créditos:

https://www.facebook.com/AmigaseCompanhia?fref=ts

https://www.facebook.com/JRNDocarias?fref=ts

 

 

2 comentários

Comentar post