os peitos de frango com molho de mostarda mais rápidos de preparar

    Peço desculpa, mas esqueci-me de uma informação importante. Estes peitos de frango com molho de mostarda são rápidos de fazer e além disso ainda sujam apenas uma panela. Tudo isto torna esta receita do blog Crème de la Crumb um verdadeiro achado, tanto de sabor como de facilidade.

    De ingredientes, vai precisar de peitos de frango sem pele nem ossos, mistura de ervas italianas ou de ervas de Provence, manteiga, azeite e batatinhas pequenas cortadas ao meio ou em quartos. Para o molho de mostarda, separe manteiga, alho picado, caldo de galinha, mostarda de Dijon e natas. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, então consulte a receita original aqui.

    Preparação

    Antes de mais nada, junte os peitos de frango e as batatinhas numa taça grande e envolva muito bem com uma colher de sopa de azeite, sal, pimenta e as ervas aromáticas (1 minuto). Em seguida, derreta a manteiga numa frigideira grande, adicione mais uma colher de sopa de azeite e frite os peitos de frango e as batatinhas. Evite mexer, pelo menos, durante três a quatro minutos de cada lado até tostar o exterior. Retire o frango e as batatas para um prato e deixe assentar coberto.

    Enquanto isso, prepare o molho na mesma frigideira, começando por saltear o alho com a manteiga (1 minuto). Misture logo depois o caldo, para não queimar o alho, a mostarda de Dijon e as natas com sal e pimenta a gosto (1 minuto). 

    Mergulhe os peitos de frango e as batatinhas neste molho e leve ao forno, pré-aquecido a 190º C, durante cerca de 15 minutos.

    Assim que a carne estiver cozinhada e as batatinha moles, pode servir. Não se esqueça de colocar o molho por cima do frango no momento de servir, porque fica ainda mais suculento.

    No total, esta receita demora menos de 30 minutos a preparar. Não são os peitos de frango mais rápidos que já viu?

     

    Uns óptimos peitos de frango para si onde quer que o molho de mostarda esteja,

    Ele

     

    receita e foto: crème de la crumb

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *